Uma noite para celebrar os oitentistas brazucas

Uma noite para celebrar os oitentistas brazucas

Blitz e Leo Jaime fazem show inédito na Capital nesta sexta, apresentando clássicos que marcaram os anos 1980

Correio do Povo

Evandro Mesquita é a alma e a voz da Blitz que se apresenta nesta sexta, no Bourbon Country

publicidade

Uma noite com dois shows de ícones do rock nacional. Blitz e Leo Jaime chegam a Porto Alegre para apresentar clássicos que marcaram os anos 1980. Os artistas se apresentam no Teatro do Bourbon Country, nesta sexta-feira, 25 de agosto, às 21h. Os ingressos estão esgotados. Mais detalhes no uhuu.com. A noite começa no Foyer do teatro, às 20h, com esquenta dos DJs Taís Scherer, Adriana Banana, Roger Lerina e Feijão, da Balonê.


Uma das grandes marcas do BRock, a Blitz apresenta “A Turnê Sem Fim”. No palco, a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues, e sucessos como “Você não soube me amar” e “A dois passos do paraíso”. A banda é formada por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). Surgida no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, a Blitz foi sensação do mercado fonográfico nos anos 80. Na crise do setor, o grupo atingiu 1,5 milhão de cópias vendidas com o compacto “Você não soube me amar”. 


Outro ícone do rock no Brasil, Leo Jaime promete um show dançante com clássicos como “A fórmula do amor”, “O pobre” e “Só” não devem faltar. Cantor, compositor, ator, escritor e jornalista, Leo começou a carreira no ano de 1981, e participou da formação do do grupo de rockabilly João Penca e Seus Miquinhos Amestrados.

 

Leo Jaime é autor de sucessos como "Solange" e "A Fórmula do Amor". Foto: Dantas Jr. / Divulgação / CP


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895