Arte & Agenda

Usuário número um do novo Orkut fala sobre vantagens do site

Ator foi contratado para divulgar o novo sistema e distribuir os primeiros convites

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, o ator Danilo Mied disse que o novo Orkut está mais fácil e mais limpo. Segundo ele, segurança é uma característica fundamental do novo site.

Mied foi contratado para ajudar a divulgar a rede de relacionamento, lançada na última quinta-feira, dia 29 de outubro. O sobrenome dele faz referência a Danilo "Me add" (me adiciona).

O Google criou um blog para Miedi em que ele anunciou ter descoberto "sem querer" a nova página da rede social no site do navegador do Google, o Chrome, no dia 13 de outubro. Para acessar o novo site, é preciso ter convite. E o ator será o primeiro a distribuí-los.

As informações são do R7.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 25 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio