Vítima de Covid-19, rapper britânico Ty morre aos 47 anos

Vítima de Covid-19, rapper britânico Ty morre aos 47 anos

O músico foi internado com complicações da doença, chegou a apresentar melhora, porém, não resistiu; informação foi confirmada nesta quinta (7)

R7

Amigos de Ty prestaram homenagens nas redes sociais

publicidade

O rapper britânico Ty morreu aos 47 anos, na quinta-feira (7), vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele ao jornal The Guardian.

Ty foi internado com complicações da doença e chegou a ficar em coma induzido. No fim de abril, o rapper apresentou melhora no estado de saúde, chegou a sair a UTI, porém, não resistiu.

Ty era uma referência do rap britânico. Ele lançou o primeiro álbum, Awkward, em 2001, e mostrou que tinha talento para contar histórias. Dois anos depois, ele foi indicado ao prêmio Mercury pelo álbum Upwards.

Nas redes sociais, artistas, músicos e amigos do rapper lamentaram a morte dele e prestaram as últimas homenagens. O produtor musical Hudson Mohawke foi um deles e disse que a música de Ty "teve um impacto tão grande que ainda soa fresco hoje". O escrito Nikesh Shukla escreveu: "Descanse em paz, Ty. Você foi uma das pessoas mais legais que já conheci". 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895