Valéria Barcellos faz estreia nacional de seu show na Capital

Valéria Barcellos faz estreia nacional de seu show na Capital

Stand-up "Isso a TV Não Mostra" estará em cartaz nos domingos de setembro de hoje a dia 24, no Porto Alegre Comedy Club

Correio do Povo

Valéria Barcellos se apresenta em Porto Alegre nos quatro domingos de setembro

publicidade

A atriz e cantora Valéria Barcellos faz estreia nacional, em Porto Alegre, do seu show de humor “Isso a Tv Não Mostra”. Interpretando a personagem Luana Shine na novela “Terra e Paixão”,  Valéria surfa com muito bom humor em toda a aura que circunda a televisão brasileira e o meio artístico. A estreia será dia neste domingo, 3 de setembro, às 20h, no Porto Alegre Comedy Club (R. 24 de Outubro, 1454). A temporada segue em cartaz nos dias 10, 17 e 24. Ingressos pelo site https://minhaentrada.com.br. 

"Estou na expectativa e bastante empolgada pra  voltar aos palcos. O contato direto com o público é sempre o melhor termômetro e o melhor alimento (ou não) pro artista. Alô RS to em casa, vamos nos encontrar!" No palco, a atriz gaúcha compartilha relatos pessoais, conta histórias de bastidores, canta e interpreta de tudo um pouco. “Isso a Tv Não Mostra” reúne humor e música, duas coisas que a já consagrada atriz faz muito bem. Valéria debocha, ri e faz rir de todas as "lendas" que circundam a tevê. 

Valéria receberá convidados especiais ao longo de toda temporada. Na estreia, dia 03, subirá ao palco a humorista Betina Câmara. Mayura Mattos será no dia 10. A roteirista e comediante Nelly Coelho está escalada para o dia 17 e Thainan Andrades é a atração convidada para o dia 24.  

CARREIRA

Iniciou a carreira como crooner da Banda “Balança Brasil”, em 2000. Em 2005, partiu para a carreira solo. Esteve à frente do projeto “Roda de Viola”, que lançou a cantora nos palcos da capital gaúcha.  Suas apresentações que são recheadas de bom humor, raciocínio rápido e claro, uma impressionante potência vocal e performance. Seus shows já percorreram São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí, Brasília, Recife, Fortaleza e, internacionalmente, representou o Brasil na semana de arte trans, evento que acontece anualmente em Montevidéu, no Uruguai, além, é claro, da passagem pela Europa, Paris e Suíça. Já dividiu palco com: ZAZ, Katy Perry, Maria Gadu, Toni Garrido, Cláudio Lins, Silvero Pereira, Lanh Lanh, Johnny Hooker, Linn da Quebrada, Ícaro Silva, Lucio Mauro Filho,  Filipe Catto, Elisa Lucinda, dentre muitos outros.

Esteve em cartaz em São Paulo com dois espetáculos (“Música Colorida” – música e “Entrega para Jezebel” – arte cênica). Em 2022 fez parte do elenco do musical Barnum – O Rei do Show. Conquistou já as seguintes premiações: Festival Brasil de Cinema Internacional, Melhor Atriz Coadjuvante (2018). Festival da Canção Francesa, 1º Lugar, Edição ano 2012. Troféu Mulher Cidadã – Assembleia Legislativa Rio Grande do Sul, Área/Categoria: Mulher na Cultura (2016) e Medalha do Centenário do Palácio Piratini dedicada às mulheres negras gaúchas que se destacam por sua representatividade (2021). Melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado (Edição 2022) pelo curta Possa Poder.

Em tempos de pandemia e de distanciamento social realizou e participou de lives, gravou vídeos de shows e palestras, além de se dedicar às redes sociais e à escrita. Lançou o livro "Transradioativa" (já esgotado, aguardando 2ª edição). 

 

SERVIÇO  - PORTO ALEGRE 


Stand-up “Isso a Tv Não Mostra” com Valéria Barcellos
Data: 03, 10, 17 e 24 de setembro 
Horário:  20h
Local: Porto Alegre Comedy Club  (R. 24 de Outubro, 1454 , Porto Alegre)
Classificação: 16 anos 
Ingressos: https://minhaentrada.com.br/evento/valeria-barcelos-em-isso-a-tv-nao-mostra-stand-up-comedy-21748.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895