Veja como foi a vitória de Biel na Prova de Fogo de A Fazenda 12

Veja como foi a vitória de Biel na Prova de Fogo de A Fazenda 12

A sétima disputa pelo Lampião do Poder testou a agilidade e a precisão dos peões

R7

Biel se saiu melhor na atividade e ganhou pela primeira vez o Lampião do Poder

publicidade

A sétima Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida nesta segunda-feira (26), testou a agilidade e concentração dos peões. Biel se saiu melhor na atividade e ganhou pela primeira vez o desejado Lampião do Poder. Confira os melhores momentos da disputa!

Na sala, os peões sortearam os participantes da prova por meio da dinâmica dos ovos dourados. Biel, Jakelyne, Lipe e Mirella foram os selecionados para disputar o sétimo Lampião do Poder da temporada.

A prova testou a agilidade e concentração dos peões. Os competidores precisavam encher de leite um recipiente acoplado no capacete e transferir o líquido para outro recipiente.

Mas o trajeto até o utensílio final era um pouco complicado. De kart, os peões transitavam pela arena com o líquido na cabeça.

A atividade precisava ser feita em 15 minutos e ganhava o competidor que acumulasse a maior quantidade de leite. Então, era preciso agilidade para realizar o trajeto o maior número de vezes possível.

Não era permitido usar as mãos para colocar o líquido no recipiente. Os peões precisaram se concentrar bastante para não derrubar nenhuma gota fora do utensílio.

Biel se saiu melhor na atividade e levou o Lampião do Poder para a sede. Já na baia, Jakelyne, Lipe e Mirella tiveram que entrar em acordo para escolher apenas um peão para completar o quarteto. Após muita discussão, Raissa foi a escolhida. 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895