Veja séries que tiveram gravações adiadas pelo avanço da Ômicron

Veja séries que tiveram gravações adiadas pelo avanço da Ômicron

Surto da variante do coronavírus fez com que várias produções paralisassem as filmagens de seus próximos episódios

R7

Veja séries que tiveram gravações adiadas pelo avanço da Ômicron

publicidade

O aumento no número de casos de Covid-19 por conta da variante Ômicron tem feito com que diversos eventos sejam adiados ou cancelados nos Estados Unidos. Além disso, os programas de TV por lá já voltaram a sentir os impactos da pandemia, tendo que paralisar as gravações. Veja algumas das séries afetadas.

Grey's Anatomy
Com uma verdadeira legião de fãs, a série da emissora ABC precisou adiar o início das filmagens em 2022. Segundo o TV Line, o elenco deveria voltar a gravar o programa no dia 10 de janeiro, mas até o momento a data foi remarcada para o dia 12, apenas dois dias depois. A medida teria sido tomada apenas por precaução, já que nenhum envolvido na série teria sido diagnosticado com a doença. Ainda não se sabe se a data pode ser alterada novamente, mas até o momento o pequeno atraso não deve afetar nas datas em que os episódios irão ao ar.

Chicago Fire
A série de sucesso, exibida no Brasil pela Record TV, teve as gravações da 10ª temporada interrompidas também pelo surto de Covid-19. De acordo com o Deadline, diferente do que aconteceu em Grey's Anatomy, no caso de Chicago Fire a paralisação aconteceu após membros da equipe serem diagnosticados com a doença, inclusive no que é chamado de "Zona A", ou seja, onde ficam os astros elenco e profissionais que interagem diretamente com eles. As gravações devem ser retomadas na próxima semana.

NCIS
A série continuaria a gravar sua 19ª temporada após uma pausa para as festas de fim de ano, mas precisou adiar o início das filmagens. A produção teve um caso positivo e, por precaução, tudo foi interrompido. O Deadline revelou que fontes próximas ao programa avaliam que a produção pode ser interrompida por mais algumas semanas.

NCIS: Los Angeles
O derivado de NCIS também teve suas filmagens interrompidas por conta do surto da doença e, de acordo com o TV Line, só deve retornar a gravar a 13ª temporada em fevereiro. Assim como com outras séries, é esperado que os atrasos não interfiram na estreia dos episódios.

Station 19
No caso de Station 19, a paralisação também parece ser feita por precaução, como informa o TV Line, sem que existam casos na produção. O estúdio ABC Signature, que comanda a série, além de Grey's Anatomy e The Rookie, prevê que as gravações retornem na próxima semana.

The Rookie
Gravada em Los Angeles, onde o número de casos de Covid-19 subiu muito na última semana, The Rookie também decidiu adiar suas gravações. A quarta temporada deve retomar sua produção na próxima semana, mas nada foi confirmado oficialmente.

General Hospital
Outra série querida nos EUA, General Hospital começaria a gravar nesta semana seus novos episódios, mas também foi afetada. O atraso deve ser de mais ou menos uma semana, segundo o TV Line.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895