"Vencemos", celebra Heitor Martinez após se recuperar da Covid-19

"Vencemos", celebra Heitor Martinez após se recuperar da Covid-19

Ator, que recebeu alta do hospital na sexta (16) após 13 dias internado, agradeceu equipe médica e apoio de amigos e familiares

R7

Recuperado, o ator fez foto com equipe médica ao deixar o hospital

publicidade

Um dia depois de receber alta do hospital, Heitor Martinez divulgou um textão para comemorar a recuperação da Covid-19 e agradecer a equipe médica que cuidou dele nos 13 dias em que ficou internado, lutando contra complicações da doença.

Além do texto, enviado ao R7 pela irmã do ator, Paula Martinez, Heitor aparece em uma foto ao lado dos profissionais de saúde, segurando um cartaz com a mensagem: "Eu venci a covid-19".

"Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar", começou o artista.

"À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só", complementou.

Heitor ainda lembrou da equipe de limpeza, das nutricionistas e das psicólogas da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e exaltou o trabalho e apoio "nos momentos mais difíceis". 

Por fim, o artista também agradeceu o carinho e apoio que recebeu de amigos e familiares durante o período em que ficou no hospital.

"Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração. Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: Nós vecemos a covid! A vida é urgente!", finalizou.

Heitor foi diagnosticado com covid-19 e precisou ser internado no dia 3 de abril, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Ao longo desta semana, o ator respondeu bem ao tratamento e os médicos diminuíram o uso de suporte de oxigênio. A irmã de Heitor pediu paciência e serenidade para que ele se recuperasse totalmente. Na sexta-feira (16), Heitor recebeu alta do hospital após 13 dias de internação. 

Leia o texto de Heitor Martinez na íntegra

Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria. Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso. Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando. Meu agradecimento se estende à toda a equipe da Clínica São Vicente que, mesmo não estando na Ala Covid, faz a engrenagem funcionar. Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração. Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: NÓS VENCEMOS A COVID! A vida é urgente!


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895