Vendas do The Town Card têm início nesta terça

Vendas do The Town Card têm início nesta terça

A partir das 19h deste dia 14, o público em geral já pode comprar os ingressos que garantem lugar na primeira edição do festival

Arte & Agenda

Maroon 5, que se apresentou em Porto Alegre, em abril de 2022, é uma das atrações do The Town

publicidade

Falta menos de um dia para os fãs do The Town entrarem para a história do festival. A partir desta terça-feira, dia 14 de março, às 19h, o público geral já pode comprar o The Town Card, o ingresso que garante um lugar na primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Desde sexta-feira, dia 10, aqueles que fizeram o cadastro antecipado por QR Code no espaço do The Town na Cidade do Rock, do Rock in Rio 2022, e na página de ingressos do site oficial do festival de São Paulo, até o dia 11 de janeiro de 2023, estão participando de pré-venda exclusiva que acontece no site da Ticketmaster Brasil. 

O The Town Card é uma edição limitada e está sujeito à disponibilidade. Uma campanha massiva de comunicação está promovendo um countdown para as vendas do The Town Card, lembrando o público da data e hora da venda para que ninguém fique de fora da grande festa: dia 14 de março, às 19h, pelo site da Ticketmaster. O The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

A organização relembra que, quando anunciou Bruno Mars como o headliner do dia 10 de setembro do The Town, foi surpreendida pela euforia que tomou conta do público na internet, uma catarse que refletiu imediatamente nos canais oficiais do festival. Apenas na noite do lançamento, o volume de acessos ao site oficial do evento foi tão grande que superou em 138% os números já estratosféricos da noite em que o Rock in Rio anunciou o mega astro Justin Bieber. Nas redes sociais não foi diferente: o nome de Bruno Mars e o nome do The Town ficaram nos trendings topics por horas. Na plataforma da Ticketmaster Brasil, que realiza a venda exclusiva de ingressos para o The Town, um grande volume de cadastros foi registrado logo após o anúncio de Bruno Mars. Foo Fighters, Maroon 5 e Post Malone também estão entre as atrações do evento. 

Na edição de 2022, a organização do Rock in Rio, a mesma do The Town, anunciou que a venda dos 200 mil Rock in Rio Cards se esgotou em 1h28min. O volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto a venda oficial de ingressos no mesmo dia, teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de vendas por pessoas é de dois bilhetes. Já nas vendas oficiais, o festival teve um pico de mais de 1 milhão de pessoas na fila virtual. Foram esgotados seis, dos sete dias que estavam à venda, em menos de cinco horas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895