Victoria Beckham diz que gostaria de vestir Hillary Clinton

Victoria Beckham diz que gostaria de vestir Hillary Clinton

Ex-Spice Girl afirmou que ama mulheres fortes

AFP

Victoria Beckham apresentou sua nova colação na Semana de Moda de Nova Iorque

publicidade

Victoria Beckham confessou que gostaria de vestir Hillary Cliton com suas criações. "Apoio as mulheres, amo as mulheres fortes e por isso adoraria vestir Clinton", disse a ex-Spice Girl durante a apresentação de sua coleção na Semana de Moda de Nova Iorque. Ela assegurou que ainda não teve a oportunidade de conhecer pessoalmente a candidata favorita para as primárias democratas rumo à Casa Branca.

Acompanhada por seu marido, a lenda do futebol David Beckham, a estilista exibiu, no quarto dia do evento, peças repletas de estampas e cores inspiradas no surf urbano. Ela resumiu sua coleção Primavera-Verão 2016 como "enérgica e gratificante", destacando que é uma amostra maior do normal, com "muitas opções" para que os clientes escolham de sua própria maneira.

"É uma coleção muito libertadora. Me sinto em um bom momento e acredito que é possível ver isso", disse aos jornalistas. Embora sejam vistos exemplos das silhuetas altas e magras que são associadas a sua marca, as novas criações mostraram uma mudança significativa de Beckham com o uso ousado de cores e estampas. Dentre as peças estão vestidos de cor bordô, branco e verde, delicados tecidos de bolas brancas, calças curtas largas e tecidos com padrões de flores, salpicadas de cor laranja, azul elétrico e vermelho.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895