Victoria Beckham quer levar sua moda para a Ásia

Victoria Beckham quer levar sua moda para a Ásia

Estilista confidenciou que pretende abrir sua segunda loja por lá

AFP

Enquanto a esposa apresentava o desfile, David Beckham se divertia com os filhos na primeira fila

publicidade

Sob os olhares atentos de sua família, Victoria Beckham mostrou sua visão sensual do outono/inverno nas passarelas de Nova York neste domingo, e confidenciou que planeja abrir uma segunda loja, na Ásia. A ex-estrela do pop, mãe de quatro filhos e mulher do ex-astro do futebol inglês David Beckham, ganhou o reconhecimento da indústria da moda por criar coleções que valorizam o corpo feminino.

David acompanhou o desfile da primeira fila, com a filha Harper, 3, no colo, e na companhia dos filhos Brooklyn, Romeo e Cruz, todos vestindo preto. Ele conversava com a editora-chefe da revista "Vogue", Anna Wintour. A pequena Harper tentava fotografar a passarela com sua própria câmera, possivelmente inspirada no batalhão de fotógrafos, divertindo David e Anna. Já Brooklyn e Romeo filmavam o desfile discretamente com seus celulares.

Nos bastidores, Victoria descreveu sua coleção como sensual e libertadora, após exibir saias com textura, tricôs de gola alta e casacos que abraçam o corpo. Ela disse que, em 2015, irá se dedicar à Ásia, onde planeja abrir uma segunda loja, após o sucesso da filial na Dover Street, em Londres. A estilista não revelou a cidade, mas informou que planeja viajar para Hong Kong e Pequim nas próximas semanas.

Aos convidados do desfile, foi oferecido chá Earl Grey, para amenizar os -9°C registrados em Nova York.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 15 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895