“Vingadores: Guerra Infinita” deve mudar o universo Marvel nos cinemas

“Vingadores: Guerra Infinita” deve mudar o universo Marvel nos cinemas

Declaração de Anthony e Joe Russo surgiu em meio a entrevistas sobre produção e roteiro do filme

Correio do Povo

Thanos será o vilão principal do filme

publicidade

Uma semana após a estreia de “Capitão América: Guerra Civil” nos cinemas, os irmãos Antonhy e Joe Russo falaram sobre a produção e o roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita” em uma entrevista ao Collider. Ao anunciar uma série de novidades, os diretores afirmaram que o filme vai “mudar permanentemente” o universo Marvel nas telonas, mas não entraram nos detalhes que leverão a tal transformação - a não ser pelo fato de releveram que os produtores estão desenvolvendo muitas artes conceituais sobre o repertório espacial do estúdio e que algumas "dimensões" podem ser extintas.

• Heróis secundários devem ganhar mais destaque em "Vingadores: Guerra Infinita"

Conforme eles, o longa estará focado nos envolvidos na batalha, e, assim, provavelmente as tradicionais referências a outros personagens perderão espaço. No entanto, eles garantiram que estão mantendo o diálogo com os diretores das demais produções da Fase 3 da Marvel pra manter tudo nos eixos.

Joe também afirmou que os títulos “Parte 1” e “Parte 2” de "Guerra Infinita" são conceitos enganosos, já que “os dois filmes são completamente diferentes”. No começo desta semana, ele já havia declarado que a intenção é, inclusive, mudar o nome dos longas, para deixar claro que não se trata de uma simples divisão do enredo em duas partes.

Dentre as novidades anunciadas também está a de que o ator Josh Brolin estará no set para gravar como Thanos, que será o grande vilão do filme, e que os poderes da Feiticeira Escarlate (Elizhabeth Olsen) e do Visão (Paul Bettany) mal foram explorados. O tempo de gravação também foi atualizado: passou de nove meses para um ano, considerando os dois filmes. A previsão é que a "Parte 1" estreie em 3 de maio de 2018 e a "Parte 2" em 2 de maio de 2019.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895