Arte & Agenda

Vitor Kley faz show neste domingo no Araújo Vianna

O músico gaúcho apresenta a turnê que celebra o seu primeiro DVD, com lançamento previsto ainda para este ano

Vitor Kley faz show com canções do disco  "A Bolha', sem deixar de fora seus conhecidos hits
Vitor Kley faz show com canções do disco "A Bolha', sem deixar de fora seus conhecidos hits Foto : Murilo Amancio / Divulgação / CP

Vitor Kley volta a Porto Alegre para show neste domingo, dia 8 de outubro, às 20h, no Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), com a turnê que celebra o seu primeiro DVD, previsto para sair em breve. “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”, que foi gravado no início do ano na capital paulista, reúne os grandes sucessos da sua carreira e algumas faixas inéditas. Ingressos aqui. 

Além dos principais hits da sua trajetória, como “O Sol’, “Morena”, “Adrenalizou” e “Pupila”, Vitor também vai apresentar canções do álbum “A Bolha”, que saiu em 2020, e do projeto “Microfonado”. Os singles recentes “Tudo Me Lembra Você”, “Ainda Vou Morrer por Não Falar”, “O Amor Machuca Demais” e “Porta Retrato”. 

 Kley comenta: “Porto Alegre é um lugar muito especial, que nas antigas eu tocava em escolas para tentar promover o meu trabalho. Agora, poder voltar ao Araújo Vianna, em um palco sagrado que já assisti vários shows, me deixa muito feliz”.

“A Bolha Ao Vivo em São Paulo”, gravado em abril desse ano, é o nome do seu primeiro DVD. O trabalho reúne os seus principais sucessos, músicas recém-lançadas, composições inéditas e diversas participações especiais, de gente como Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara, L7nnon, Bruno Martini e Rick Bonadio. 
 
Carreira

Vitor Kley, nascido em agosto de 1994 em Porto Alegre, é apaixonado por música desde cedo. Quando pequeno, morava em Novo Hamburgo e cantava com um miniteclado deitado no chão. Algum tempo depois, veio o interesse pelo violão e a procura por uma escola de música, onde pudesse aperfeiçoar toques, notas e arranjos.

Com 11 anos, começou a compor as suas músicas. Hoje, morando na praia, tem como inspiração o mar, o sol, a lua e as estrelas que o acompanham diariamente. O seu primeiro álbum, intitulado “Eclipse Solar”, saiu em 2009. O sucesso veio com os discos seguintes: “Luz a Brilhar” (2012) e “Adrenalizou” (2018), esse último impulsionado pelos megahits “O Sol” e “Morena”.

Kley, que venceu o Prêmio Jovem Brasileiro 2018 na categoria “aposta do ano”, também já excursionou fora país. O EP “Ao Vivo em Portugal”, lançado em 2020, coroa a sua ótima passagem pela Europa. No mesmo ano, o álbum “A Bolha” chegou às plataformas de streaming.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio