Arte & Agenda

Viviane Araújo é operada para retirar hérnia umbilical

A atriz já recebeu alta hospitalar e está em casa se recuperando

Viviane Araújo
Viviane Araújo Foto : ANTONIO CHAHESTIAN/ DIVULGAÇÃO / CP MEMÓRIA

Viviane Araújo foi submetida a uma cirurgia para retirar uma hérnia umbilical. Ela explicou, por meio das redes sociais, ser a terceira vez que realiza o procedimento.

A operação aconteceu nesta semana. “Operei novamente minha hérnia umbilical. Eu já tinha operado, mas com a gravidez teve uma diástase no meu abdome e ela veio para cima do umbigo. Ela estava bem aparente e eu resolvi operar logo”, disse.

A atriz tranquilizou seus fãs ao contar que já recebeu alta hospitalar e que está se recuperando em casa e sem sentir dores. "Agora é só ficar deitadinha e daqui a pouco voltar para a vida normal”.

No entanto, Viviane lamentou que não poderá ir à academia durante os primeiros dias do pós-operatório. 'Vou poder fazer tudo normal, só não posso fazer esforço físico', explicou.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 9 de setembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio