Warner registra marca de "Harry Potter and the Cursed Child"

Warner registra marca de "Harry Potter and the Cursed Child"

Ação gerou especulações sobre uma possível adaptação da peça para o cinema

Correio do Povo

Atriz Noma Dumezweni vive Hermione Granger no espetáculo

publicidade

Na última semana, a Warner Bros. registrou a marca "Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre), no Reino Unido. Quem descobriu a novidade foi Brian Conroy, dono de um site sobre marcas registradas. Como é de se esperar, os rumores sobre possíveis filmes baseados na peça já começaram. 

Além de produtos licenciados, o registro inclui o uso da marca em "filmes cinematrográficos que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ou animações e filmes para a TV que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ou animações".  Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

O /Film lembra que o estúdio não tem envolvimento com a peça "Harry Potter and The Cursed Child". Há também a possibilidade de que a Warner tenha feito o registro por segurança para projetos futuros, já que é o estúdio responsável pela franquia nas telonas. 

A própria J.K. Rowling disse no Twitter, em fevereiro, que a peça não seria um filme. Situada 19 anos depois do último livro da saga, a montagem estreia em Londres no dia 31 de julho. O roteiro será lançado em forma de livro no Brasil em outubro.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895