Whitney Houston é homenageada no Grammy

Whitney Houston é homenageada no Grammy

Diva dos anos 80 e 90 foi lembrada com a música que a tornou mundialmente famosa: "I Will Always Love You"

Correio do Povo

Cantora foi homenageada em vídeo

publicidade

O palco do Staples Center, onde a diva dos anos 80 e 90 Whitney Houston se apresentou inúmeras vezes, deu lugar, nesse domingo, no Grammy Awards, a uma homenagem especial à cantora. No início da cerimônia, o rapper LL Cool J lamentou a morte de Houston, que morreu no sábado, aos 48 anos de idade. "Não podemos mudar isso", disse ele, dirigindo-se a multidão silenciosa. "Nós tivemos uma morte em nossa família, e o que me alivia é começarmos com uma oração pela nossa falecida irmã Whitney Houston."

Após a oração, um vídeo no qual Whitney interpretava a música que a tornou mundialmente famosa, "I Will Always Love You", a mesma canção que posteriormente Jennifer Hudson cantou e que foi o momento central da homenagem. "Whitney, sempre vamos te amar", continuou o anfitrião. "E nos lembraremos de você da melhor forma que sabemos: com uma canção."

A homenagem ocorreu na categoria “memorian” do Grammy, que também foi dedicada a outros cantores falecidos no ano passado, como Amy Winehouse e Etta James.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895