"Will & Grace" retorna à televisão com audiência de mais de 10 milhões de espectadores

"Will & Grace" retorna à televisão com audiência de mais de 10 milhões de espectadores

Após 11 anos anos fora do ar, série voltou com piadas e críticas a Donald Trump

Correio do Povo

Megan Mullally, Debra Messing, Eric McCormack e Sean Hayes estrelam o seriado

publicidade

Onze anos depois de ter seu episódio final exibido na televisão, "Will & Grace" retornou às telinhas com crítica ao presidente norte-americano Donald Trump e uma audiência de 10,2 milhões de espectadores. O primeiro episódio da nova temporada do seriado estrelado por Megan Mullally, Debra Messing, Eric McCormack e Sean Hayes foi ao ar na quinta-feira à noite e teve o melhor desempenho do dia que também marcou o reinício de sucessos como "Grey's Anatomy" e "How To Get Away With Murder".

A marca, contudo, pode passar os 15 milhões, conforme a revista Vulture. Isso porque os dados não incluem a transmissão nos aplicativos da NBC. Originalmente exibida entre 1998 e 2006 nos EUA, "Will & Grace" teve 194 episódios e oito temporadas produzidas. O revival mostrou Grace, uma designer de interiores, considerando um emprego para renovar a Casa Branca. Foi então que uma série de piadas com o mandatário começou, desde brincadeiras com o famoso Salão Oval, sua possível relação com os russos e a pele alaranjada de Trump, até uma mudança no slogan de sua campanha, que foi de “Make America Great Again”, para “Make America Gay Again”.

Antes mesmo do episódio ir ao ar, a emissora já havia confirmado um décimo ano para o programa. já confirmado. Os criadores da série original Max Mutchnick e David Kohan atuarão como produtores executivos.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895