Will Smith diz que pode ingressar na política em um "futuro próximo"

Will Smith diz que pode ingressar na política em um "futuro próximo"

Ator afirmou em entrevista que quer ser útil para as pessoas

Correio do Povo

Novo filme com o ator, "Um homem entre gigantes", estreia no Brasil em 2016

publicidade

Will Smith está cansado da atual conjuntura política dos Estados Unidos e declarou que tem intenção de ingressar na área “em um futuro próximo”. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, o ator ainda disse que quer “ser útil para as pessoas enquanto vivo”.

“Você, sabe, enquanto olho para o cenário político, penso que talvez haja um lugar para mim lá. Talvez eles precisem de mim”, afirmou o ator de 47 anos. “Eu sou um alpinista, então se eu vejo uma montanha, eu devo escalá-la. Não gosto de ficar acampado em um mesmo lugar por muito tempo. Então, neste momento eu estou aperfeiçoando minha habilidade em ser útil para o mundo. Isso é o que minha avó sempre quis”.

Na mesma oportunidade, Smith declarou que não se considera talentoso para ingressar no ramo, mas disse que é acima da média e que ninguém vai conserguir ludibriá-lo. “Eu vou pegar um pouco de talento e adicionar habilidade para que fique magnífico”.

O ator também comentou sobre o último filme estrelado por ele, “Um homem entre gigantes”, no qual ele interpreta o neuropatologista forense da Nigéria Bennet Omalu. O médico foi o primeiro a identificar danos cerebrais crônicos como um fator na morte em alguns jogadores da NFL, mostrando que simples concussões podem ter efeitos duradoros.

O filme estreia nos Estados Unidos neste Natal e, no Brasil, em 3 de março. Para o ator, Omalu é uma grande referência ao famoso “sonho americano”, que, segundo o astro de "Homens de preto", está cada vez mais utópico.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895