"X-Men: Fênix Negra" passará por refilmagens

"X-Men: Fênix Negra" passará por refilmagens

A volta ao set deve acontecer entre o fim do verão e o começo do outono dos EUA

Correio do Povo

Acontecimento de X-Men: Fênix Negra será situado dez anos após X-Men: Apocalipse

publicidade

Na última segunda-feira, a Fox divulgou o adiamento da estreia de "X-Men: Fênix Negra" de novembro de 2018 para fevereiro de 2019. O filme já estava na fase de pós-produção, mas agora, de acordo com o portal The Hollywood Reporter, passará por refilmagens em cenas do terceiro ato da produção.

Depois dos envolvidos perceberem que o orçamento estava um pouco abaixo do esperado, o longa terá mudanças no roteiro e alteração nas cenas finais. A expectativa é de que as novas filmagens custem em média U$ 10 milhões e aconteçam entre o fim do verão e o começo do outono dos Estados Unidos.

O direitor Simon Kindeberg já havia demosntrado interesse na mudança da data de estreia para que o longa não concorresse com "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos". E além disso, a nova data deixa a estreia para o feriado do Dia do Presidente, como aconteceu com "Pantera Negra" e "Deadpool", aumentando as chances de uma boa bilheteria.

O longa "X-Men: Fênix Negra" será situado em 1992, dez anos após os acontecimentos de "X-Men: Apocalipse". O filme será lançado dia 14 de fevereiro de 2009.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 20 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895