Xand Avião é atingido por labaredas durante show: "Foi um susto"

Xand Avião é atingido por labaredas durante show: "Foi um susto"

O cantor de forró se apresentava em um festival de música em São Paulo e teve uma leve queimadura no braço

R7

Por mais que tenha ficado bem, Xand Avião também aproveitou para alertar outros artistas do perigo de se queimarem com o fogo usado em palcos

publicidade

Xand Avião sofreu um acidente durante um show. Nesta terça-feira, dia 24, o cantor publicou imagens de quando foi atingido por labaredas durante a apresentação no festival de música Viiixe Forró e Piseiro, realizado em São Paulo no último sábado, dia 21.

"Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma e o Curupira do Sítio do Picapau Amarelo. Para contratar meus serviços, ligar para @horleans13. Brincadeiras a parte, graças a Deus foi só susto, tá tudo bem!", brincou o artista ao compartilhar as imagens. 

No Stories, Xand Avião explicou que foi atingido pelo fogo, mas teve apenas uma queimadura leve. "Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço. Bem leve mesmo, tanto que foi no meio do show, faltava uns 25 minutos para acabar o show, e eu continuei. Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo bem", disse.

Após essa apresentação, o cantor de forró fez mais um show na mesma noite. Em Brasília, ele se apresentou no Buteco do Gusttavo Lima e tirou a proteção que usava no braço para subir no palco.

Por mais que tenha ficado bem, Xand Avião também aproveitou para alertar outros artistas do perigo de se queimarem com o fogo usado em palcos. "Meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio. Alguns acham que não queima, mas queima com força", aconselhou o cantor de forró.

Veja abaixo a publicação de Xand Avião:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895