Arte & Agenda

Xuxa chega a São Paulo para ser apresentada na Record

Mobilização chegou a levar fãs do RJ até a capital paulista

A rainha dos baixinhos alterou o avatar de suas redes sociais no início da tarde desta quinta, antes da coletiva
A rainha dos baixinhos alterou o avatar de suas redes sociais no início da tarde desta quinta, antes da coletiva Foto : Divulgação / CP
A recepção para a rainha dos baixinhos na sede da Record, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira teve direito a tapete vermelho e mobilização nas redes sociais. A divulgação oficial da apresentadora Xuxa Meneghel na nova emissora começou no início da tarde, quando a loira alterou o avatar de suas principais redes sociais: Twitter e Facebook. Na foto, a rainha dos baixinhos aponta para a logomarca da Record, com a hashtag #XuxanaRecord.

Em sua página no Face, ela também já divulgou vídeos com a legenda "minha primeira entrevista na Record". Xuxa deve confirmar sua participação no casting da emissora e anunciar detalhes de sua participação na grade de programação, que já conta com novas contratações como Gugu Liberato e o reality The Cake Show.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio