Xuxa Meneghel estreia na Record com humor e emoção

Xuxa Meneghel estreia na Record com humor e emoção

Apresentadora lembrou do começo da carreira e brincou com o público e convidados

Correio do Povo

Apresentadora lembrou do começo da carreira e brincou com o público e convidados

publicidade

A rainha Xuxa estreou nesta segunda-feira na Rede Record. A apresentadora mostrou o cenário do seu programa de auditório e apresentou as suas atrações que contava com parte do elenco da novela "Os Dez Mandamentos". Foi a chance de Xuxa "invadir" a novela, brincando com os personagens do antigo Egito e até fazendo selfie com os artistas.

O tom foi de bom humor alternado com emoção, com Xuxa lembrando os grandes momentos, brincando com algumas trapalhadas do começo de carreira e curtindo a presença da filha Sasha e do namorado Junno Andrade, que ficaram na primeira fila da plateia.

Xuxa não deixou por menos as comparações com a norte-americana Ellen Degeneres e brincou com as críticas de possível plágio do programa dos Estados Unidos. Fez uma "entrevista" com Ellen onde descartaram "qualquer semelhança", apesar dos figurino similar. Depois, pediu para a plateia adivinhar apenas pelas roupas e poses se fotos eram dela ou da "sósia" americana. De qualquer forma, Xuxa reconheceu com toda honestidade a inspiração no sucesso do show de Ellen.

Entre as atrações da noite, Alexandre Pires foi o destaque musical, enquanto uma prévia de reportagem especial com Neymar foi mostrada. O craque mandou um recado para a apresentadora, feliz por fazer parte da estreia. Num dos momentos mais emocionantes, já no fim do programa, Xuxa homenageou Hebe Camargo, a principal inspiração para o novo trabalho. Tom Cruise também mandou uma mensagem especial para a apresentadora pela estreia do novo programa e que vai visitá-la quando vier ao Brasil. 



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895