Yeonjun, do grupo 'Tomorrow X Together', está com Covid-19

Yeonjun, do grupo 'Tomorrow X Together', está com Covid-19

Em nota, os empresários do grupo de 'K-Pop' informaram que ele está com sintomas leves e que os outros membros estão bem

R7

Yeonjun está cumprindo o isolamento em casa

publicidade

Yeonjun, do grupo 'Tomorrow X Together', foi diagnosticado com Covid-19. O anúncio foi divulgado pela agência que empresaria os artistas, 'Big Hit Music'.

De acordo com o comunicado, ele está com febre baixa e dor de garganta no momento. Os outros membros não apresentaram sintomas e tiveram resultados negativos para a doença.

Yeonjun tomou as duas doses da vacina contra a Covid e está isolado.

Confira o comunicado na íntegra traduzido: 

Olá. Esta é a Big Hit. Gostaríamos de fornecer algumas informações sobre a saúde do membro do Tomorrow X Together Yeonjun.

Yeonjun se sentiu mal, com dor de cabeça no sábado, dia 12, e fez o teste de PCR depois de visitar o hospital, que deu negativo. Desde então, ele entrou em quarentena preventiva longe dos outros membros. Mais tarde, ele começou a apresentar outros sintomas leves, como febre leve e dor de garganta, e fez outro teste de PCR na quarta-feira, 16, e foi diagnosticado com Covid-19 nesta manhã.

Yeonjun completou duas rodadas de vacinação contra o Covid-19 e não apresenta nenhum sintoma extraordinário além de febre leve e dor de garganta. Ele está atualmente em tratamento em casa enquanto aguarda novas orientações das autoridades de saúde.

Nenhum dos membros do Tomorrow X Together além de Yeonjun está apresentando qualquer sintoma, e todos receberam resultados negativos dos autotestes que fizeram hoje.

A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar Yeonjun em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde."


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895