Zé Neto, da dupla com Cristiano, fratura três costelas e cancela shows

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fratura três costelas e cancela shows

Comunicado foi divulgado nas redes sociais da dupla

AE

Cantor Zé Neto deve permanecer em repouso

publicidade

A partir desta sexta, 3, até o dia 16 de junho, a dupla Zé Neto & Cristiano não fará shows. Segundo a assessoria de imprensa deles, os sertanejos cancelaram as apresentações porque Zé Neto fraturou três costelas.

O cantor sentiu uma dor e foi ao Hospital de Base de São José do Rio de Preto, em São Paulo, e os médicos identificaram fraturas no 9º, 10º e 11º arcos costais de Zé Neto. Ainda de acordo com o comunicado emitido pela assessoria da dupla, o cantor começou o tratamento e por recomendação médica e deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias.

Zé Neto & Cristiano estavam com show agendado nesta sexta, 3, em Catanduva, interior de São Paulo. Leia o comunicado da assessoria na íntegra:

"Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira, 03, o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto, em São Paulo, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias . Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Att. Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano".

Em vídeo publicado no perfil oficial do evento, Zé Neto mandou um recado para o público que aguardava o show da dupla. "Meu parceiro [Cristiano] vai me representar junto com a dupla Neto e Henrique. [...] Com certeza vão fazer uma noite especial por aí. Obrigado pelo carinho", disse.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895