Zeca Pagodinho celebra 30 anos de carreira com show em Porto Alegre

Zeca Pagodinho celebra 30 anos de carreira com show em Porto Alegre

Sambista interpreta grandes sucessos a partir das 21h no Araújo Vianna

Correio do Povo

Zeca Pagodinho revê sua trajetória em show que acontece hoje, no Araújo Vianna

publicidade

A variedade sonora toma conta da agenda musical. Nesta quinta-feira, às 21h, Zeca Pagodinho celebra 30 anos de carreira com “Vida que Segue”, no Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), em Porto Alegre. O sambista interpreta grandes sucessos, além de resgatar clássicos do samba de várias décadas, passando por Roberto Martins, Cartola, Arlindo Marques Júnior, João da Baiana, Paulo Vanzolini e Adoniran Barbosa. Ao seu lado, a banda Muleke.

A banda californiana Groundation retorna ao Opinião (José do Patrocínio, 834) para show do álbum “Building an Ark”, nesta quinta, a partir das 23h. A banda será acompanhada da cantora Reemah, uma das grandes revelações do gênero nas Ilhas Virgens. No repertório, a recente “Humility” e os hits “Smile”, “Babylon Rule” e “Freedom Taking Over”. Três dias após o lançamento, em 2012, o CD já era o terceiro mais baixado, ficando atrás apenas de Madonna e Mr. Catra. Reemah, ou Juliette Vanterpool é a nova sensação de St. Croix, considerada uma das mais talentosas cantoras que já saiu das Ilhas Virgens. Com músicas conscientes, a vocalista lançou recentemente seu primeiro álbum, “Check Your Words”.

No Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307), às 21h, Ian Ramil mostra uma prévia das canções que estarão presentes em seu primeiro disco, com lançamento previsto para 2014. Neste pré-lançamento, seus parceiros de palco são Guilherme Ceron (baixo), Martin Estevez (bateria) e Carina Levitan (percussão). Parcerias suas com Alexandre Kimpinski integram os discos da banda Apanhador Só, como “Nescafé”. No seu site serão publicados, periodicamente, músicas, clipes, fotos e fragmentos do disco, do qual já está disponível o primeiro single, “Zero e Um”, para streaming e download.

Mais tarde, às 22h, Frank Jorge divide o palco do Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) com os Fantomaticos. Ele toca canções dos três discos solos, como “Serei Mais Feliz”, “Elvis”, “Obsessão Anos 60”, “Falando da Chuva”, “Cabelos Cor de Jambo” e algumas canções da Graforreia Xilarmônica. Os Fantomaticos divulgam as músicas de “Dispersão”, lançado em junho deste ano. Com 11 músicas inéditas que falam sobre passagem do tempo.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895