Zezé Di Camargo desabafa em show após críticas sobre desafinar ao cantar uma música

Zezé Di Camargo desabafa em show após críticas sobre desafinar ao cantar uma música

Um vídeo que viralizou recentemente espantou internautas após o cantor alcançar as notas da canção corretamente

R7

O cantor Zezé Di Camargo recebeu críticas após um vídeo em que ele desafina ao cantar uma música da dupla com o irmão, Luciano, viralizar

publicidade

Zezé Di Camargo fez um desabafo aos fãs durante um show, no último final de semana, na Praia Grande, em São Paulo. O cantor recebeu críticas após um vídeo em que ele desafina ao cantar uma música da dupla com o irmão, Luciano, viralizar. No trecho, Zezé canta "Dois Corações e uma História" e não consegue alcançar as notas da canção corretamente.

Uma pessoa que estava na plateia filmou o momento e lamentou o fato de a voz do sertanejo não estar mais como antes: "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo".

Zezé, então, rebateu: "Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia, às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano".

O artista ainda criticou algumas matérias divulgadas em sites de fofoca que usam a situação a favor para ganhar cliques. 

"Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira, é sempre sacanagem, e não é só comigo não, é com todo mundo que tem fama, que tem prestígio", desabafou Zezé.

"Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos. Desculpe o palavrão, mas é um filho da p.... que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro, e as pessoas dão crédito para isso, me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem é sensacionalismo", finalizou.

Assista ao vídeo:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895