ChocolaTCHÊ: mulheres dominam a confeitaria artesanal durante feira em Canoas

ChocolaTCHÊ: mulheres dominam a confeitaria artesanal durante feira em Canoas

Evento ocorre nesta terça e quarta-feira, apresentando as principais tendências e reunindo empreendedoras

Correio do Povo

Bruna Longaray (Bruna Trufas), Bibiana Loureiro (Consuela's Brownies) e Franciele Ramires (LeFran Doceria) são os destaques regionais da ChocolaTCHÊ

publicidade

O Centro de Eventos do ParkShopping Canoas vai receber a segunda edição da ChocolaTCHÊ – Feira e Congresso de Confeitaria Artesanal do Rio Grande do Sul. O evento ocorre nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 10h às 20h, apresentando as principais tendências e reunindo empreendedoras - já que as mulheres são a maioria entre os confeiteiros artesanais.

O tema deste ano é “Passos para recomeçar – Lute como uma confeiteira”, com o objetivo de unir trabalho e paixão pela confeitaria gaúcha.

A feira, promovida pelo Instituto Sul Doce, contará com nomes nacionais e também destaques locais, como Bibiana Loureiro (Consuela's Brownies), Bruna Longaray (Bruna Trufas) e Franciele Ramires (LeFran Doceria).

Além disso, Edmara Angelo, mais conhecida como Mara Cakes, também é presença confirmada nesta edição. Mara tem uma carreira consolidada na confeitaria brasileira e é autora de quatro livros lançados. Ela comanda um grupo que tem 10 lojas (entre próprias e franquias), sendo uma delas em Portugal, uma fábrica e mais de 50 produtos com a sua marca.

Mara será responsável pelo painel “Mentalidade Empreendedora”, assim como outras convidadas que dividirão suas histórias com o público, estimado em 1,2 mil visitantes por dia, segundo a organização do evento. Inscrições e mais informações da feira estão disponíveis no site oficial.

Veja Também


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895