Evento reúne influenciadores de beleza em Porto Alegre

Evento reúne influenciadores de beleza em Porto Alegre

“Andy’s Party” ocorreu com o objetivo de colocar o RS no mapa de grandes eventos de influenciadores digitais

Camila Souza

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O frio de 10ºC na noite do último sábado em Porto Alegre não impediu que mais de 200 convidados marcassem presença na Andy’s Party, evento de comemoração de 30 anos do influenciador Andy Rodrigues. A festa ocorreu na Party Room com o objetivo de conectar influenciadores de fora do Estado com marcas gaúchas. Entre os participantes estavam Karol Resende, Ju Motta e Ana Chiyo, além das marcas Dermo Moinhos, Maria Margarida, Linha Bruna Tavares e Variettá.

Andy conta que a festa começou a ser planejada há mais de um ano para fazer um intercâmbio entre grandes nomes da área. “O mercado de influenciadores do RS é pouco explorado. Eu criei essa festa para marcar o calendário do Estado com um evento grande de influência. Se preparem, porque esse é só o começo”, afirmou. Nascido e criado na Capital gaúcha, iniciou sua carreira como maquiador profissional com 17 anos de idade, e agora, com 30 anos, reúne um grande público nas redes sociais, sendo mais de 500 mil de seguidores só no Instagram. 

Para a atriz e estilista Ana Chiyo, Andy teve uma atitude corajosa e ousada. “É muito legal ver que a gente pode se unir e crescer junto. Estar aqui no Sul é muito bacana, porque geralmente tudo acontece em São Paulo. Acho que a gente tem que espalhar mesmo para outros estados. Fiquei impressionada com a atitude dele”, comenta. Para Juliana Motta, influenciadora digital com 10 anos de experiência em redes sociais, a festa vai impactar o mercado além do território gaúcho. ‘É um evento muito grandioso. Com certeza vai fazer muita diferença no mercado nacional de influenciadores esse ano”, disse.

O visual sofisticado dos convidados foi destaque da noite. Cumprindo rigorosamente o dress code nas cores preto, vermelho e dourado, os looks chamaram a atenção com muito brilho, fendas e transparência. Marcas parceiras do nicho de beleza também desenvolveram produtos exclusivos. Um gloss com brilho dourado chamado de Jurema’s Glow, enriquecido com ácido hialurônico, pantenol e manteiga de karité, foi feito pela Maria Margarida. Além disso, a marca de calçados Variettá criou uma sandália exclusiva, em preto e dourado, reproduzindo elementos da decoração da festa. 

No domingo, a Andy’s Party continuou na Serra gaúcha. O maquiador partiu para um roteiro de dois dias em Gramado, acompanhado por um grupo de 35 influenciadores de beleza. A programação contou com jantar e almoço em restaurantes renomados, além de uma trilha para a Cascata do Caracol.


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