Cinco lançamentos de beleza e dermocosméticos para conferir

Cinco lançamentos de beleza e dermocosméticos para conferir

Paleta multifuncional da Bauny e sérum anti-idade da Creamy estão entre as novidades

Camila Souza

Marcas de beleza lançaram novos produtos em junho

publicidade

O mercado de beleza e cosméticos ganhou novidades nas últimas semanas. Várias marcas lançaram novos produtos, e o Bella Mais selecionou cinco que vale a pena conferir. Entre os destaques estão os novos sabores do Carmed, um sérum anti-idade da Creamy, a coleção Sweet Caramel, da Nina MakeUp, uma paleta multifuncional Bauny Cosméticos e o pó solto de Laura Mercier que chegou ao Brasil.

Carmed ganha novos sabores doces

A Cimed, produtora do hidratante labial Carmed, anunciou sua nova collab com a cantora sertaneja Ana Castela: o Carmed brigadeiro, com tom marrom, já apelidado de Carmed Boiadeira. O produto tem efeito gloss e promete alto poder de hidratação. A novidade faz parte de uma coleção de aromas doces que também conta com os sabores Leite Condensado, incolor, e Doce de Leite, na cor nude.

Nova coleção inclui os sabores Brigadeiro, Leite Condensado e Doce de Leite | Foto: Cimed / Divulgação / CP

Creamy lança sérum anti-idade

A Creamy fez um lançamento inédito para o mercado brasileiro: o Retinal, um sérum facial anti-idade com a máxima concentração permitida de Retinaldeído, um componente de vanguarda reconhecido por sua eficácia superior no combate às rugas, ação clareadora da pele e capacidade de controle acneico e de oleosidade.

A novidade chega ao mercado com a promessa de causar pouca irritação, oferecendo resultados até 11 vezes mais rápidos do que as fórmulas com retinoides encontradas no segmento. O Retinal é ideal para todos os tipos de pele, especialmente as maduras, e deve ser usado à noite.

Produto é ideal para todos os tipos de pele, especialmente as maduras | Foto: Creamy / Divulgação / CP

Nina MakeUp lança coleção Sweet Caramel

A Nina MakeUp lançou uma nova coleção, a Sweet Caramel, desenvolvida para todos os tipos e tons de pele e com a proposta de uma experiência sensorial. Começando pelo toque, a linha apresenta produtos com uma textura cremosa, como o blush e o contorno caramelo.

Para a visão, a coleção vem com embalagens de cores vibrantes. A linha inclui opções para ousar na maquiagem e no cuidado corporal. O paladar e o olfato também são contemplados, com sabores e adocicados e fragrâncias que remetem à sensação de comer um doce.

Sweet Caramel foi desenvolvida para todos os tipos e tons de pele | Foto: Nina MakeUp / Divulgação / CP

Nova paleta multifuncional da Bauny

A Bauny Cosméticos lançou a paleta multifuncional Skin Match e promete praticidade na hora de fazer a make, reunindo os itens essenciais para uma maquiagem completa em um único produto.

A paleta é composta por blush cremoso, shimmer, iluminador e contorno compactos, e permite a criação de diversos visuais, já que os produtos podem ser usados tanto no rosto quanto nos lábios e nas bochechas. A novidade está disponível em duas combinações de cores: a Brown Skin, ideal para peles negras, e a Light Skin, para peles claras.

Paleta é composta por blush cremoso, shimmer, iluminador e contorno compactos | Foto: Bauny Cosméticos / Divulgação / CP

Pó solto de Laura Mercier chega ao Brasil

O pó solto de Laura Mercier chegou ao Brasil em versão sem talco e com efeito ultra. O Translucent Loose Talc-Free Setting Powder Ultra Blur promete fixar a maquiagem por até 16 horas, com acabamento ultra fosco e efeito macio.

Assim como a versão original, não pesa e não marca as texturas naturais do rosto. Possui uma nova infusão de ingredientes ultra embaçantes, como aminoácidos e pós de sílica, que suavizam a aparência dos poros, linhas finas e imperfeições. Também foram adicionados ingredientes como ácido hialurônico. O produto está disponível nas tonalidades translucent, honey e medium deep.

Pó solto de Laura Mercier chegou ao Brasil em versão sem talco e com efeito ultra | Foto: Laura Mercier / Divulgação / CP

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895