"Quiet luxury": conheça a tendência de moda milionária adotada pela família Roy, de "Succession"

"Quiet luxury": conheça a tendência de moda milionária adotada pela família Roy, de "Succession"

Personagens da série são conhecidos por uma sofisticação discreta e o uso de peças básicas, mas que custam uma fortuna

R7

publicidade

final da série Succession foi ao ar no último domingo (28), mas o legado deixado pela família Roy continua entre nós. Os personagens são conhecidos por uma sofisticação discreta, com o uso de peças básicas de extrema qualidade, mas que custam uma fortuna. Essa tendência é denominada "quiet luxury" e está bombando nas redes sociais.

Essa é uma forma de vida em que as pessoas apreciam o luxo de maneira mais refinada e íntima, em vez de uma exibição ostensiva. É um contraste do luxo tradicional, que muitas vezes envolve demonstrações extravagantes de riqueza e ostentação.

Estilo de vestimenta dos milionários, seda, cashmere (uma fibra natural luxuosa obtida do pelo da cabra de Caxemira, uma região da Índia e do Paquistão) e modelagens impecáveis são obrigatórios no guarda-roupa.

Entre as marcas favoritas dos adeptos da tendência, seja na vida real ou na série, como Kendall Roy (interpretado por Jeremy Strong) e Logan Roy (interpretado por Brian Cox), por exemplo, estão as de alta-costura italiana Loro Piana, Ermenegildo Zegna e Brunello Cucinelli.

O perfil do Instagram "Succession Fashion" identificou que um dos bonés usados por Kendall é Loro Piana. Feito com uma mistura de caxemira, a peça custa 625 dólares ou R$ 3.165,25, na cotação atual. Já um dos coletes usados por outro personagem, Tom Wambsgans (interpretado por Matthew Macfadyen), é assinado por Brunello Cucinelli e sai pela bagatela de 2,995 dólares, ou R$ 15.166.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895