Acumulador submete cães a privações

Acumulador submete cães a privações

publicidade

Esta situação é uma de tantas com as que a Tati (e outras protetoras) se deparam em vilas ou bairros muito pobres da capital gaúcha. As pessoas acumulam cachorros, sem condições nem de alimentar um pouco e sem interesse nenhum em cuidar deles. Por que fazem isso? Não sei. Não gostam de cachorro e podem deixar eles morrerem aos poucos sem que percam uma hora do seu sono.
A Tati mora no bairro Santa Tereza, lugar cheio de casos tristes, abandonos e maus tratos. Conheço ela faz muito tempo e sei quanto luta por tentar melhorar a vida dos cachorros nesse lugar. Sem condições financeiras, resgata todos os que pode, trata, alimenta, leva nas feiras aos domingos, faz faxinas para tentar pagar as contas e auxilia a todos. Trabalha de domingo a domingo, sem descanso, pelos cachorros da vila.
E agora se depara com esta situação por culpa de um guri irresponsável e que em breve irá abandonar todos os seus cachorros. O que fazer? O mais urgente é castrar as quatro fêmeas das quais duas já estão esperando filhotes. Casinhas, ração e consulta veterinária para o cachorro que está doente é também necessário.
Quem pode ajudar?

Contato: Tati - 9220-0831 ou greice.lopes91@hotmail.com (e-mail da filha da Tati)[gallery columns="4"

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895