Adote um mascote!!

Adote um mascote!!

publicidade

Todos os dias recebemos dezenas de pedidos de adoção! São peludos de várias regiões do Rio Grande do Sul em busca de um lar.


ANJINHO

Este anjinho tem menos de um ano e já sofreu muito: teve metade de uma das pernas traseiras arrancada. A amputação ocorreu durante atropelamento. Agora, recuperada, ela está em busca de um lar. É querida, meiga, comportada e convive muito bem com outros cães e crianças, mas está muito triste vivendo presa em um canil com outros cães. Tem porte médio e já foi castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.
MANINHAS


As maninhas das fotos vivem no porão de uma casa, cujo morador foi embora e as deixou para trás. Elas adoram brincar com outros cães! Serão de porte grande, estão com 2 meses e meio. Castração garantida à baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br


CADELINHAS

Linda cadelinhas castradas e vacinadas para adoção. Marrom (marrom) e Luci (branca/preta) precisam de pátio. Chiquinha (peludinha) se adapta em apartamento. Contatos com Vida Veterinária - (51) 3217-5081.


LINDONA


A bonitona da foto foi adotada em fevereiro. Estava abandonada na rua e prestes a dar cria. Uma semana após ser resgatada, nasceram oito filhotes que, felizmente, já foram doados. Ocorre que, agora, o dono do pedaço - um cão de estimação da família - decidiu que não deseja mais a companhia da maninha adotiva e passou a agredi-la. A fim de evitar que possam se machucar durante as brigas, a peluda precisa de um lar. Cabe salientar que ela foi uma excelente mãe para os seus filhotes, muito cuidadosa. Contatos com Beti Vivan - beti_vivan@hotmail.com.


 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895