Adote um mascote!

Adote um mascote!

publicidade

Mais e mais pedidos de adoção!!! O abandono parece não ter fim!!!

FRIDA

Linda peludinha, mimosinha, bem lady, bem delicadinha. Quem quer este anjinho como companhia? Frida procura muito um lar para chamar de seu! Contatos: nani.cestari@hotmail.com ou (51) 9992-3243 e 3062-0280.

BENTINHO

Bentinho ainda não foi adotado. Está esperando uma família que queira ficar com ele pra sempre. Já foi divulgado insistentemente mas infelizmente ainda não encontrou um lar. É um bebê que foi encontrado em uma praça no mês passado. Está em lar temporário, castrado, vacinado, porte P, extremamente dócil. Convive bem com outros animais e crianças. É um fofinho, só precisa mesmo de uma chance. Quem pode dar uma nova vida para o Bento? Contatos com Marcia Sirlei - (51) 8211-5021 e 8590-2733 ou marciamorzin@hotmail.com.

VOVÔ

Precisamos de um lar para o vovô especial! Alguém disposto a conviver com este anjo. Ele precisa de dignidade e afeto na sua velhice. Contato com Deise: (51) 8539-1073.

VIVI

Pequeno porte, castrada, desverminada, saudável e apenas um aninho. Gosta de ficar ao lado das pessoas, de aconchegar-se e fazer companhia. Vivi é perfeita para pegar no colo e ficar... Contato com Dani Wicca - e-mail  aziza.witch@hotmail.com ou (51) 3343-0208.


PELUDAS

Duas lindas gatinhas de 7 meses castradas e mansas para doar. Foram doadas mas a adotante está com problema de saúde e não pode mais ficar. Imprescindível que sejam adotadas pela mesma pessoa, pois vivem como irmãs. Contatos: cleidefraza@gmail.com.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895