Alimentação no pós-operatório

Alimentação no pós-operatório

publicidade

De uma extração dentária, relativamente simples, a uma cirurgia mais complexa para retirada de um tumor, animais que passam por procedimentos cirúrgicos costumam apresentar uma condição em comum no pós-operatório: diminuição do apetite. Além disso, nem sempre é possível oferecer ração seca em virtude do tipo de procedimento ao qual o pet foi submetido.

Visando a recuperação dos bichinhos, os veterinários costumam indicar a alimentação úmida na fase de pós-operatório: alguns indicam, inclusive, o velho arroz, cenoura e frango sem tempero. A TemperoPet é uma opção segura e de qualidade para que seus bichinhos se alimentem de um produto saudável, preparado com carinho e excelência por quem entende do assunto: as refeições são formuladas por veterinário e zootecnista especializados em nutrição animal.

A9F7B300-3AA8-41DA-8D07-E0E3ED435B1BPensando na alimentação de cães e gatos também durante o pós-operatório, a TemperoPet oferece um cardápio com quatro opções de sabores para cães e dois sabores para gatos, além de refeições personalizadas para os casos em que haja algum tipo de restrição ou necessidade especial. “Um de nossos primeiros clientes de pós-operatório foi um cão que passou por extração dentária. Neste caso, inclusive, o alimento foi batido no liquidificador pela tutora”, conta Tatiana Tobaruela, sócia proprietária da TemperoPet. “Também atendemos a um caso em que o cão engoliu uma bola e precisou de remoção cirúrgica. Foi uma recomendação específica: o animal só podia ingerir alimentação natural, e em pequenas refeições ao longo do dia”, complementa. “Atualmente, temos como cliente especial uma cadela que passou pela retirada do baço devido a um tumor. Ela está comendo nossas refeições e vem se recuperando muito bem”, comemora.

As refeições sob encomenda, são entregues congeladas, tem validade de seis meses, e podem ser consumidas em até dois dias se mantidas sob refrigeração após descongeladas. É possível encomendar diretamente pelo site www.temperopet.com.br ou pelo telefone (11) 94493-3246.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895