Amor incondicional entre Bob e James

Amor incondicional entre Bob e James

publicidade

O gato mendigo que escreveu o livro A Street Cat Called Bob ( "Um gato de rua chamado Bob") já vendeu mais de 250 mil copias da obra, traduzida em 18 idiomas. Agora, a história dele pode virar filme e a nova sensação de Hollywood.Ex-viciado em heroína, James Bowen, 33, adotou Bob em 2007, e o gatinho passou a viver com ele, que tocava nas ruas de Londres para ganhar dinheiro. Bowen contou ao Mail Online que, com três semanas de convivência, ele achou que Bob poderia gostar mais de viver rua, e então soltou o gatinho. Mas o bicho não se foi, pelo contrário, seguiu-o por todo lado. Bob ajudava arrecadando a grana. Depois que o bichano passou a acompanhá-lo, seus ganhos triplicaram.
Agora, o dinheiro vem da venda do livro. Bowen negocia com o mesmo agente literário que levou Marley & Eu para os cinemas, para também virar filme. A história dele e de Bob pode ser estrelada por Johnny Depp.
E quanto ao amigo que mudou sua vida, o ex-mendigo fala da forma mais carinhosa sobre ele. "Não sou seu dono. Somos parceiros", afirma.  Na verdade, um miado salvou duas vidas. Bob era o parceiro que faltava para James. O gato deu à vida do músico um novo sentido. Para cuidar do bicho, ele decidiu largar as drogas. A dupla passou a fazer o maior sucesso com o público. E veio o livro - maior fenômeno editorial na Grã-Bretanha.
Agora, o gato e o dono mal conseguem trabalhar por causa da fama. James é obrigado a parar de cantar para tirar fotos e vender o livro, que vem autografado pelo autor e também por seu principal personagem.
“Ele me dá amor, não exige nada em troca. Bob teve o mérito de me devolver o senso de responsabilidade”, atesta. James revela que depois do sucesso do livro Bob só come ração de primeira. Gasta mensalmente o equivalente a R$ 400,00 com os petiscos do peludo. O valor corresponde a 20% do que James gastava por mês com drogas. “Estou limpo", confidencia. Vale conferir a fanpage da dupla no Facebook - http://www.facebook.com/pages/Um-gato-de-rua-chamado-Bob/472087712801416?sk=info#!/StreetCatBob.

Fonte: R7 e Mail Online



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895