Integrantes do 13° Batalhão de Bombeiro Militar, vinculado ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), realizaram o salvamento de um cachorro que se encontrava ilhado devido à cheia do Rio Uruguai, em Itaqui, que se encontra em situação de emergência devido às chuvas.
A guarnição foi até o local e, utilizando técnicas de salvamento, conseguiu resgatar o animal em segurança. Após o resgate, um morador da região sensibilizou-se com a situação e decidiu adotar o cachorro. O CBMRS reforça a importância da proteção e cuidado com os animais, principalmente em situações de emergência.
