Bicho Amigo

Bombeiro resgata cão que estava ilhado devido às cheias do rio Uruguai em Itaqui

Depois de ser socorrido, cachorro foi adotado por um moradores da região ribeirinha

Cãozinho estava ilhado em meio às cheias do Rio Uruguai
Cãozinho estava ilhado em meio às cheias do Rio Uruguai Foto : 13° Batalhão de Bombeiro Militar / Divulgação / CP

Integrantes do 13° Batalhão de Bombeiro Militar, vinculado ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), realizaram o salvamento de um cachorro que se encontrava ilhado devido à cheia do Rio Uruguai, em Itaqui, que se encontra em situação de emergência devido às chuvas.

A guarnição foi até o local e, utilizando técnicas de salvamento, conseguiu resgatar o animal em segurança. Após o resgate, um morador da região sensibilizou-se com a situação e decidiu adotar o cachorro. O CBMRS reforça a importância da proteção e cuidado com os animais, principalmente em situações de emergência.

Mais Lidas