Cabra quase vai parar no xadrez

Cabra quase vai parar no xadrez

publicidade


O comediante Jimbo Bazoobi foi fichado pela Polícia por deixar a cabra de estimação, Gary, comer uma cama de flores recém plantada. Por sorte, Bazoobi teve a multa de 440 dólares anulada pelo Tribunal de Downing, em Sydney, na Austrália, que aceitou a alegação de ele não ser o culpado. O comediante, cujo nome verdadeiro é James Dezarnaulds, foi multado por danificar a vegetação após Gary ter devorado várias flores em agosto do ano passado.
Seu advogado, Paul McGirr, disse ao Tribunal de Downing que a Polícia estava acusando erroneamente, pois Gary, e não o seu tutor, é que havia sido o responsável pela transgressão "estético-gastronômica". “É uma responsabilidade que somente pode recair sobre uma pessoa… Gary não é uma pessoa”, justificou ele para a magistrada Carolyn Barkell.O sargento Rick Mansley destacou que Bazoobi foi corretamente multado, pois sabia que a cabra estava com fome e ainda assim a deixou próximo a um jardim. “Talvez devêssemos discutir se é ele ou a cabra quem deveria estar no banco dos réus”, frisou. O comediante argumentou que tinha levado Gary ao parque porque ela estava com fome. Logo após perguntou se havia uma lei contra isso. A juíza Carolyn entendeu que Bazoobi não tinha controle sobre o que Gary iria comer e arquivou o processo, afirmando que a multa nunca deveria ter sido cobrada.
Bazoobi não estava brincando ao dizer para a Polícia que não podia controlar os hábitos alimentares de Gary. Ele afirma que não queria dar uma de “espertalhão” e desafiar os policiais. Estava apenas defendendo a si e à cabra, uma vez que, no seu entendimento, nada tinham feito de errado.  O amor de Bazoobi por Gary pode ser conferido nos vídeos abaixo e no site http://www.jimbo.com.au/.






Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895