Chicote Nunca Mais precisa de apoio

Chicote Nunca Mais precisa de apoio

publicidade



Todos os cavalos estão muito bem, vacinados e saudáveis, apesar das sequelas. Recebem atendimento de "primeiro mundo". Eles têm comida farta, cocho limpo, água fresca e limpa, atendimento veterinário regular (três vezes por semana) por profissinal especializado e gabaritado e os que ainda estão em reabilitação recebem também suplemento nutricional, casqueamento regular entre outros atendimentos. "Não basta apenas recolher. É preciso cuidar, o que demanda tempo, dinheiro e responsabilidade com os registros e encaminhamento  criterioso aos tutores", enfatiza Fair, acrescentando que é um trabalho com começo, meio e fim.
"Jamais seremos irresponsáveis de recolher para não cuidar. Não somos acumuladores de animais", salienta. Fair observa que o cavalo  é um animal muito caro. "É o nosso cliente e é para ele que trabalhamos. Por isso continuamos com a porteira fechada para recolhimento. Não podemos recolher todos os cavalos que precisam de ajuda, porém para os recolhidos pela ONG fazemos a diferença", afirma.
Sem estrutura ninguém consegue recolher e cuidar de cavalos, pois é um trabalho pesado e requer dedicação e tempo. Ajudem a Chicote Nunca Mais a cuidar dos cavalos que estão sob custódia da ONG. "Não recebemos dinheiro de nenhuma prefeitura para fazê-lo e não temos parceria com nenhuma delas, apesar de alguns sites oficiais nos citarem de forma oportunista, como ocorre em Gravataí, Cachoeirinha e Canoas", lamenta. Confira o trabalho da ONG nos sites www.chicotenuncamais.org e chicotenuncamais.blogspot.com.

Ajude!

Chicote Nunca Mais - CNPJ 11.261 424/0001-26
Banrisul
Agência 0856
Conta 06.102.267.0-5


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895