Desabafo da protetora Dani Wicca

Desabafo da protetora Dani Wicca

publicidade

"Amigos, não consigo imaginar o que está acontecendo fora do alcance dos nossos olhos, pois o que acontece aos nossos olhos é sofrimento gigante e muito triste...
Os animaizinhos não podem esperar, mas, nós, que protegemos e defendemos,
estamos esgotados!!! Nem vou lamentar da minha situação, mas o que se percebe e o que todos já sabem, é que estou no negativo, zerada! No início da semana estava devendo R$ 3.800,00 na Zoomed, e sempre precisando internar outros animaizinhos fica extremamente difícil.
Hoje, estes anjos que estou apresentando já estão praticamente adotados. Mas preciso de uma pequena ajuda para deixá-los recuperados! A cadelinha se chama Milaide, uma Poodle tão sofrida, mas tão sofrida, que quando encontramos ela abrigava colônias de aranhas emaranhadas em seus pelos. O que venho pedir para esta menina é que quando foi castrada, apresentou forte TVT, realizou sessões de quimioterapia, mas infelizmente agora voltou novamente. Na Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) foi agendado para daqui mais 30 ou 45 dias, mas ela não poderá esperar.O caso seguinte é de um fofo resgatado no lixo. Na verdade, estava sendo espancado por humanos que diziam: "Esta coisa feia,serve para latir e incomodar". Cheio de marcas pelo corpo, carrapatos e falta de pelo. Consegui ajuda da Seda, ganhamos medicação para a pele, suplemento... Ele é pequenino, precisamos apenas castrá-lo. Estou realizando brechó nos sábados, mas não dou conta. Não posso mais ajudar! Vou ter de fechar os olhos, o que é super impossível... Me ajudem, com a doação de qualquer valor ou de artigos para rifa ou  bazar. Quem puder ajudar, entre em contato comigo pelos telefones (51) 8508-3159 ou (51) 9212-0756".



Dani Wicca

Dados Bancários:
Banrisul
Agência 0060
Poupança 39.031705.0-6 (Hilga da Rosa Dias)


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895