Dicas de leitura!

Dicas de leitura!

publicidade

Abaixo algumas dicas de livros interessantes para melhor entender o seu mascote. Boa leitura!

Guia de saúde do pet

Baseado em informações fornecidas por renomados especialistas, o livro traz informações sobre os cuidados de higiene e alimentação, o que você precisa saber na hora de passear e viajar, como as necessidades do bicho mudam ao longo da vida e uma lista de todas as vacinas que não podem faltar.

Dewey – Um gato entre livros

Com poucas semanas de vida, Dewey foi abandonado na caixa de devolução de livros da Biblioteca Pública de Spencer. Só foi encontrado na manhã seguinte pela diretora do local, uma mãe solteira que sobreviveu à perda da fazenda de sua família, um câncer de mama e a um marido alcoólatra. Dewey conquistou o coração dela e o carinho de todos.

Adestramento inteligente – 1ª edição

Adestramento Inteligente é um manual completo sobre como lidar com seu cão. As técnicas sugeridas permitem adestrar cães de qualquer raça, em qualquer idade, sempre com respeito e carinho.

Minha vida com Boris

Barrada no metrô de São Paulo por estar acompanhada de um cão guia, Thays, cega desde os 4 anos, moveu uma ação contra a Companhia de Transportes Metropolitano de São Paulo, e, seis anos depois, conquistou a vitória no Tribunal de Justiça. Conheça a história dessa dupla que mudou o Brasil.

Huck

Em uma época de grandes aflições e mudanças devido a um câncer de mama, surge um belo cãozinho para amenizar essa difícil crise. Huckleberry, o poodle que mudou a vida dessa família, foge. Os moradores de Ramsey saem numa caçada sem tréguas em toda a cidade. Essa história verídica nos ensina lições de esperança e solidariedade.

4 Vidas de um Cachorro

Esta é a inesquecível história de um cão que após renascer várias vezes imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. A história é narrada pelo próprio animal. O Livro aborda a questão mais básica da vida: por que estamos aqui? Emocionante e com boas doses de humor.  É um Livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.

Cão que late não morde

Os cachorros demonstram abertamente o seu amor....Ouvem profundamente, mesmo sem entender. Perdoam com facilidade, alegram-se com os pequenos prazeres, não se comparam uns com os outros, lambem os seus problemas.... Os cachorros sabem viver!!!  E podemos aprender muita coisa com nossos melhores amigos!!!

100 Cães que mudaram a civilização

Se você não acredita que um cachorro tem o poder de mudar o curso da civilização, então certamente nunca ouviu falar de Péritas, o cão que salvou Alexandre, o Grande, de ser esmagado por um elefante. Ou de Biche, a cadela que começou uma guerra entre a França e a Rússia. Ou Urian, o cão que mordeu o papa Clemente VII e concretizou o cisma da Inglaterra com a Igreja Católica. Ou ainda Peps e Fips, cães que inspiraram Richard Wagner a compor suas óperas. Esses são apenas alguns dos 100 cães que mudaram a civilização, e este livro homenageia as extraordinárias contribuições caninas para a ciência, a história, a arte, a política, a religião e muito mais. Essas histórias ilustradas são um tributo à inteligência, à coragem e à natureza amável dos cachorros do mundo inteiro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895