Fernanda Davoglio tem peludos para doar

Fernanda Davoglio tem peludos para doar

publicidade

A repórter fotográfica Fernanda Davoglio se transformou em um anjo da guarda dos peludos. Dedicada, está sempre resgatando gatos e cães em situação de risco. Sensível, ela luta incansavelmente na defesa dos "sobrinhos" de quatro patas. E está empenhada em encontrar famílias para todos os gatinhos e cãezinhos. Somente quando eles estiverem seguros, ela poderá se dedicar a resgatar outros que vivem pelas ruas ou em situação de risco. Vamos ajudar? Todos os gatos e cachorros abaixam estão aos cuidados de Fernanda! Interessados, entrem em contato com ela, pelo telefone (51) 9964-9036 ou no e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.


TIBOR E WICKED - Estes lindos frajolinhas de 4 meses esperam por um lar onde sejam compreendidos e amados. Eles foram resgatados de uma casa  abandonada que abriga vários gatos em Porto Alegre. Estão desverminados e têm castração a baixo custo garantida aos 6 meses.
RÉ e FÁ - Estas duas fofuras fazem parte da família Dó, Ré, Mi, Fá. Mas seus dois irmãos já foram doados. Agora estas meninhas sapecas de 3 meses ainda esperam por um lar. São muito carinhosas e brincalhonas. Estão desverminadas e têm castração a baixo custo garantida aos 6 meses.

PRETA - Esta simpática e meiga cadelinha passou por maus bocados. Depois de passar fome nas ruas, ela foi atacada por vários cães. Resgatada com muitos ferimentos, conseguiu sobreviver. Mesmo com todo este sofrimento, ela adora um carinho, é meiga e tranquila. Ela tem tamanho médio (cerca de 9 quilos) e já foi castrada. Precisa de um lar urgente.
FRANCESCA - É uma linda cadela jovem que tem cruza com Chow Chow. Apesar da cara de brabinha, ela é um doce, gosta de carinhos e se dá bem com outros cães. Ela pesa 20 quilos, já foi castrada e será entregue vacinada. Já tomou medicação para pulgas, carraptos e vermífugo. A Francesca foi encontrada desorientada na rua Quintino Bocaiúva, em Porto Alegre.


LOLA - Estava vagando assustada e com escoriações pelo bairro São Geraldo, em Porto Alegre. Foi resgatada em meio a um temporal, com muitos raios. Logo ela se rendeu aos carinhos e agora abana o rabo pra todo mundo e logo se deita de barriga pra cima. Ela já foi castrada, desvermifugada e vacinada e agora espera por uma adoção. Ela tem porte médio e cerca de dois anos anos. Tem energia de sobra para brincar.
KIKA - Esta cadelinha tigrada já sofreu muito na vida e resistiu bravamente. Foi resgatada, tratada e agora está para adoção. Ela é carinhosa e gosta de brincar. Tem porte médio. Já foi castrada e será entregue vacinada e desvermifugada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895