Gatos e gatas em busca de um lar afetuoso

Gatinhos e gatinhas aproveitam a entrada do ano para pedir uma chance... Todos estão em busca de tutores que os amem de verdade. Que tal adotar um peludinho?

Emily


Emily é uma linda negrinha, super carinhosa, ronronante, carente, querida e brincalhona. Ela adora colo e quer estar sempre perto das pessoas. Atualmente ela está convivendo somente com cães, por isso ela vai precisar de um tempinho para se adaptar com outro gato. Está castrada e desverminada. Contato para adoção pelo e-mail lenise03@gmail.com.

Lucy

Lucy é uma gatinha de pelagem cinza mesclada, super carinhosa e companheira. Ela adora colo e é super brincalhona. Está castrada e desverminada. Ela se dá bem com outros gatos e não demonstra reação agressiva com cães. Contato para adoção pelo e-mail lenise03@gmail.com.


Fiorelo, Gilda e Abgail

A dona dos três gatinhos da foto vai mudar de endereço e alega que não pode levá-los na "bagagem". O ideal é que permaneçam juntos em um novo lar. E que nunca mais sejam doados!!! Todos são castrados e vacinados. O amarelo é o Fiorelo, tem 1 ano e 10 meses, é bem brincalhão, carinhoso e tem temperamento de cachorro. Adora uma festa, pessoas e outros bichos. É muito manso. A sialatinha é a Gilda, também tem 1 ano e 10 meses é muito meiga. Mais assustadinha, mas depois que conhece a pessoa não quer mais sair do colo. Muito, muito, muito carinhosa mesmo!!! A frajolinha é a Abgail, a caçulinha da turma. Ela tem 1 ano e 4 meses. Bem sapeca e brincalhona. Muito mansa. Eles são muito queridos, muito carinhosos. O amarelo parece um cachorro e gosta de mamar. Uma figuraça! Contato com Daiane Valandro Cruz - (51) 9279-1150 e e-mail: daiane.valandro@gmail.com.


Bela e seus filhos

Esta belezura aguarda um lar amoroso em 2013! Ela tem cerca de um ano, está castrada e desverminada, é carinhosa e meiga. A bichana tem dois filhotes de dois meses que já estão livres dos vermes e são muito brincalhões.Todos serão doados para apartamento telado. Merecem um lar onde sejam cuidados e amados, pois estavam em situação de sofrimento até serem resgatados. A castração dos dois machinhos deverá ocorrer em quatro meses, com baixo custo. Contato para adoção: prof.sandrasm@gmail.com.