Leleco: um vigilante nato

Leleco: um vigilante nato

publicidade

Seria interessante, curioso ou mesmo sensacional um cãozinho atuar como "vigilante" de uma academia de ginástica instalada em uma praça pública, mas infelizmente não é bem assim. Leleco é um cãozinho de rua. Ele mora embaixo de um dos aparelhos de ginástica instalado em uma praça pública e vigia como ninguém o que ele considera seu lar. As pessoas chegam para fazer exercícios e lá está o Leleco a cuidar da sua casa. Por falta de compreensão, de amor aos animais ou desejo de ajudar a mudar essa situação, Leleco é maltratado. Querem retirá-lo da praça, não importando para onde ele irá.
Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, a protetora Nadja Costa recolheu Leleco e providenciou sua desverminação, castração e a primeira dose da vacina. Agora precisa encontrar um lar verdadeiro ou um lar temporário para ele para que não volte para a praça. Trata-se de um cãozinho castanho claro, com cerca de 10 quilos, porte médio e com aproximadamente 3 anos de vida. Ele é dócil, amistoso e comportado. Com certeza saberá defender sua nova casa como fazia com o aparelho de ginástica. Se o seu jeitinho fez bater forte o seu coração, adote.
Se não for possível, ajude a encontrar um lar amoroso para ele. A Nadja tem muitos afilhados e todos advindos de situações que exigem hospedagem, internações e cirurgias... Por isso, se alguém desejar adotar, servir de lar temporário ou ser padrinho ou madrinha entre em contato: Nadja Costa - ajudeumamicao@gmail.com ou (51) 9366-9235.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895