Lindinhos para adoção

Lindinhos para adoção

publicidade

O ano começa e novos abandonos a registrar. São muitos fofos e fofas aguardando um lar, como os quatro gatinhos abandonados em uma caixa de papelão. São três machos e uma fêmea,  com aproximadamente dois meses de vida. Estavam todos encharcados, assustado com a invasão da água que tomava conta da caixa de papelão na qual foram abandonados. São alegres, brincalhões, espertos e saudáveis. Já foram desverminado e vacinados. Terão castração garantida. Contatos para adoção: Claudia Krefta - telefone 3086-3235.
Princesa tem em torno de 1 ano,é uma cadela amigável e carinhosa, porém sabe dar sinal a qualquer barulho.Foi resgatada junto a outro cãozinho, está castrada e vacinada.Tem estilo dos cães Sabujos porém desconhecemos procedência. Extremamente confiável com crianças e outros cães, Princesa é de tamanho M/G. Só será doada paracasa bem fechada para não correr o risco de se perder na adaptação. Será entregue na casa do adotante. Contatos para adoção: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275.

Dengoso é um filhotão feliz.É um cão especial não pela pequena deficiência, mas por ter vencido todos os dias e hoje ser feliz. Tem em torno de 7 meses, é extremamente dócil, muito humilde e singelo.Tem 9 quilos e não crescera mais. Será entregue somente para uma família que saiba valororizar a vida deste cachorro. Interage muito bem com outros cães e vira de barriga para cima. Somente para casa bem fechada e que tenha cães dóceis, pois não sabe se defender de ataques. Contatos para adoção: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895