Lindos para adoção

Lindos para adoção

publicidade

Mais e mais pedidos de adoção chegam ao Blog Bicho Amigo. Hoje apresentaremos alguns peludos que se candidatos a filho do coração.

PRETINHO

Este lindo cãozinho pretinho foi encontrado junto com seu irmão com um saco plástico amarrado na cabeça. O irmãozinho não resistiu. E este pequeno de dois meses precisa agora de uma família para ser feliz. Contatos com Mara - (51) 8475-2048.TOP CAT

Este lindo já foi castrado. Mas precisa de um lar urgente. Contatos com Fernanda - (51) 9964-9036 ou f_bigio_davoglio@hotmail.com.

NEMO

Foi resgatado sem mãe com 4 dias. Foi adotado por uma mãe de leite. Agora, o gorducho estão com quase dois meses e prontinho para adoção. Já come ração molhadinha no leite, é saudável e muito fofo. Tem dobrinhas de gordura e é um filhote ativo e já ensaia brincadeirinhas. Nemo será porte M. Está livre dos vermes. Castração baixo custo garantida aos 6 meses. Contatos para adoção: cintia.rockenbach@uol.com.br.

AMENDOIM

Tem quase 3 meses, está vermifugado e é um filhote brincalhão e muito carente. Adora atenção e carinhos na barriga. Será de porte P. Castração baixo custo garantida aos 6 meses. Contatos para adoção: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275.KIKA

Kika é de porte M/G e deve um ano. Foi resgatada das ruas após ser atropelada. Ele passou um período internada para recuperação dos ferimentos e hoje está em condições de encontrar um lar e ser feliz. Contatos com Adriana - (51) 8501-7295 -, Rejane - (51) 9969-0340 - ou Deise - (51) 8539-1073.

LILICA

Porte P, tem 4 quilos e um ano. Está vacinada e castrada. Educada, caprichosa e perfeita para apartamento. Contato: mcrflores@hotmail.com.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895