Lindos peludos para adoção

Lindos peludos para adoção

publicidade

A todo instante chegam mais e mais pedidos de ajuda para peludos e peludas... Todos abandonados pelos donos e com um sonho em comum: ter uma nova chance de ser feliz. Que tal ter um filho adotivo de quatro patas? Quem se habilita? As opções são variadas... Mas uma coisa é certa: todos são muito fofos!!

COCKER “MINI”

Este cãozinho “cabeludo” parece ser uma mistura de Cocker, só que menor (é um pouco maior do que um Poodle Toy) e tem em torno de 2 ou 3 anos e 5 quilos. É comportado e meiguinho! Ele foi atropelado e teve uma patinha traseira esmagada e sofreu muito tempo até ser socorrido, mas já está ficando bom e até pisando com a patinha, não deve ficar com sequelas, talvez só com os dedinhos um pouco achatados, mas nem se notará por causa dos pelos. Tem castração garantida a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.
TERRIER

Esta cadelinha é ideal para apartamento, está com quase 8 meses, tem em torno de 6 quilos e corpo como de um Fox, esbelta com as pernas compridinhas. É meiguinha e carinhosa e adora brincar com outros cães, crianças e até com gatos! Ela foi abandonada numa estradinha junto com as irmãzinhas e ficou por muito tempo passando fome, sede e assustada - duas de suas maninhas morreram atropeladas e outra é arisca e tem medo de humanos. A peluda simpática da foto está esperando por um lar com muito carinho. Será doada castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.
TIBOR

Este frajolinha  é uma graça. Esperto e brincalhão. Ele foi resgatado junto com seus irmãos de uma casa abandonada e aos poucos foi se adaptando à nova vida. Precisa de muita compreensão e carinho. Está em busca de um lar definitivo. Tem cinco meses, é saudável e está castrado. Contato: Fernanda - (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
WICKED

Esta fêmea de cinco meses tem uma charmosa mescla de preto e branco em sua pelagem. Ela foi resgatada junto com seus irmãos de uma casa abandonada e aos poucos foi se adaptando à nova vida. Precisa de muita compreensão e carinho. Está em busca de um lar definitivo. Esta frajolinha é saudável e já está castrada. Contato: Fernanda - (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
CASTRO

É um belo gatinho muito especial. Foi resgatado junto com seus irmãos de uma casa abandonada. Precisa de muita compreensão e carinho. Está em busca de um lar definitivo. Tem quatro meses, é saudável e está castrado. Contato: Fernanda - (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
RÉ E FÁ

Estas lindas e charmosas maninhas de 4 meses foram resgatadas de uma casa abandona. Elas gostam de brincar e são muito espertas e saudáveis. Pedem por carinho e atenção com seus miadinhos e adoram um colo. Terão castração a baixo custo garantida aos 6 meses. Contato: Fernanda - (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
TURMINHA FELINA

Novamente a história se repete, e este grupo de gatos está sem alguém para tomar conta deles outra vez. No final de 2011 a senhora que morava no Jardim Ingá, em Porto Alegre, foi para um asilo e abandonou vários gatos. Alguns foram doados, mas infelizmente sobrou este grupo - dois machos e três fêmeas que aguardam adoção até hoje. Eles eram cuidados por uma senhora idosa que morava nos fundos, mas ela está muito doente. Foi para o hospital e fechou a casa. E agora a adoção deles é urgente. Estão todos castrados. Contato: Fernanda - (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
GATINHOS SEM LAR

Mais um caso de abandono. São oito lindos gatos que viviam com uma senhora que agora foi para um asilo e agora ficaram jogados a própria sorte em uma casa no bairro Passo D"Areia, em Porto Alegre, onde agora foi construído um estacionamento.  Eles precisam de um novo lar urgente. São seis gatas adultas e dois filhotões (um preto e um frajola). Todos são mansos e castrados. Contato: Fernanda - (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
GATOS DO SANTO ANTÔNIO


Estas três lindas gatinhas adultas - Lindinha, Bigodinho e  Cavanhaque, que são mansas.vivem nos arredores do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. Todos os dias elas estão lá esperando a sua comidinha e aguardando por carinho. No local também há um adulto tigrado, uma gatinha pretinha e outro gatinho tigrado com branco, bastante ariscos. Todos são castrados. Contato: Fernanda - (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.



MAYUMI

É uma jovem de aproximadamente sete meses, peluda e muito carinhosa. Resgatada das ruas, está a procura de um lar onde seja muito amada e feliz. Contato: Tânia - (51) 9985 1325 ou  taniacruz50@hotmail.com.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895