Lindos peludos para adoção

Lindos peludos para adoção

publicidade

Este anjinho, mesmo tão novinho, já foi abandonado e encontrado pele e osso, desesperado de fome e com medo. Mas um dia foi suficiente para se transformar! É meiguinho, comportado, convive muito bem com outros cães e adora crianças. Está com uns oito meses, tem porte médio e pesa oito quilos. Tem castração garantida a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.

Já Bambam tem cerca de um ano, porte médio, pelo semi longo, está castrado e desverminado. É um cão muito afetivo, companheiro, obediente, convive bem com outros cães. Faz as necessidades somente na rua, adora brincar e chega a ser chato de tanto que gosta de um chamego. Ele foi resgatado há cerca de dois meses de um atropelamento, mal conseguia a andar muito magro e maltratado e com pneumonia... Hoje é este cão tudo de bom e que aguarda por um lar que o faça esquecer de todo este passado ruim. Contatos com Ana (8514-0770),  Geni  (8589-2159 ou 3282-1570) ou  Giovana  (3062-5549 ou agaliano@hotmail.com).

Esta cadelinha, por sua vez, está procurando um lar. Ela é castrada!! Linda, fui resgatada em um lixão. Já sofreu tanto! É porte P, tranquila e carinhosa!! Tem menos de um ano. Contatos com Catia Moreira, no telefone (51) 9131-4905.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895