Lindos peludos precisam de lar

Lindos peludos precisam de lar

publicidade

Hoje apresentamos mais uma galerinha que se candidata a ocupar um lugar no seu coração. Que tal adotar um peludo?

JIMI e JEDI
Esses dois machinhos nasceram em 30 de setembro. Ambos são tigrados, mas Jimi tem uma mescla branca. Desverminados, despulgados e maravilhosos. Para adoção, contatos com cleidefraza@gmail.com ou (51) 9116-5670.

BAT GIRL
Nascida em 25 de setembro, Bat Girl é divina. Está no bairro Jardim Itu Sabará, na rua Aurélio Reis. Contatos com cleidefraza@gmail.com ou (51) 9116-5670.

LIA
Castrada, vacinada com quíntupla, despulgada e desverminada. Está prontinha. Tem 1 ano e meio. Querida e fofa. Contatos com cleidefraza@gmail.com ou (51) 9116-5670.

VITÓRIA
Gente, essa é a Vitória. Inacreditável, mas ela está há quase UM ano para adoção em Novo Hamburgo. Tem porte m e foi resgatada atropelada em São Leopoldo, próximo à BR 116. Ela é muito tranquila para morar em casa ou apartamento, fica bem quando sozinha e é muito carinhosa. Já está castrada, vacinada com a importada e desverminada. Tem a pelagem bem branquinha e extremamente macia. Lindíssima! Embora adore crianças, com outros cães ela é um pouco ciumenta, então, o ideal é que seja filha canina única! Contato: adoteumcaoderua@gmail.com.

BOB
Lindo mestiço de Sheppdog com 1 ano. É um cão dócil, extremamente carinhoso e interage muito bem com cães e gatos. É tranquilo e quase não late. Está castrado e será entregue mediante questionário enviado aos possíveis adotantes e somente para casa bem fechada, telada ou murada. Foi tosado porque estava com os pelos bem emaranhados. Precisa de adotantes que tenham condições de levá-lo a Pet seguidamente. Será entregue na casa do adotante. Contatos para adoção:  Rosana_xavier@tj.rs.gov.br ou (51) 9133-8246.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895