Mascotes órfãos desejam novas famílias

Mascotes órfãos desejam novas famílias

publicidade

Apresentamos abaixo mais um lote de peludos e peludas para adoção!!!

FILHOTES

Estas maninhas parecem uma mistura de Labrador. Estão vivendo abandonadas embaixo da casa do dono, que foi embora e a deixou junto com as irmãs, por isso precisa muito de um lar o quanto antes. São meiguinhas e adoram brincar com outros cães, crianças e gatos! Serão de porte grande e estão com 3 meses. Castração garantida a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.


SUSHI

Além de lindíssimo, chama a atenção por onde passa. Ele é fofo, querido, alegre, brincalhão, adora gente, criança, outros cães, gatos e coelhos. É totalmente da paz, adora sair e passear, ama dormir na cama. Será entregue castrado, vacinado e desverminado.
Será doado mediante visita à casa dos adotantes e assinatura de Termo de Adoção (preferência Porto Alegre).  Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100-3880.


FILHOTINHAS

Estas duas coisinhas lindas foram abandonadas em uma caixinha na zona Sul de Porto Alegre. Elas têm cerca de dois meses, já comem ração,foram vermifugadas, são muito calminhas e estão prontinhas para ganhar um lar. Pelo tamanho de suas patinhas, serão de porte P/M. Só serão doadas para apartamento ou casa totalmente fechada para não correrem o risco de se perderem na adaptação. Castração baixo custo obrigatória e garantida aos 6 meses. Contatos: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275.


PRETA

Foi abandonada em uma rua de Canoas em péssimo estado, cheia de pulgas, carrapatos e vermes. Muito meiga, ficou um tempão no mesmo local esperando pelo retorno do dono, mas isso não aconteceu... Ela ficou vagando, mas nunca saía muito longe do local onde foi abandonada. É carinhosa, dócil e super companheira. É amistosa com outros cães e adora crianças. Foi resgatada e internada, já está castrada, desverminada e esta semana vai tomar as vacinas, precisa urgente de um lar. Na verdade, de uma família muito especial. Tem porte M, uns dois anos. Ainda está magra, mas vai ter em torno de 16 quilos. Será entregue na casa do adotante. Contato com Luciene: (51) 8444-1565 ou
lucienea@ulbra.br.


BAIXINHO

Este menininho foi abandonado numa rua sem saída e contiua lá, passando fome e com medo, esperando o dono voltar! Tem uns 9 ou 10 meses, porte P/M e é meiguinho, comportado, companheiro, carinhososo e convive muito bem com outros cães e gatos. Castração a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.


MACHO GRANDE

Este grandão foi abandonado numa rua sem saída e contiua lá, passando fome e com medo, esperando o dono voltar! Tem um ano e é meiguinho, companheiro, carinhososo e convive muito bem com outros cães. Castração a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.


BORDER COLLIE

Esta linda tem porte G, quase 2 anos e é obediente, meiguinha, comportada e companheira! Adora brincar com outros cães e crianças e convive muito bem com gatos! É ideal para casa ou apartamento, pois é comportadíssima. Está castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


BORDER COLLIE (mestiça)


Esta linda peluda tem porte, 8 meses e é obediente, meiguinha, supercomportada e companheira e ficará ainda mais linda quando for tosada e nascerem pelos novos (está com os pelos queimados do sol). Adora brincar com outros cães e crianças e convive muito bem com gatos! Está castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


BORDER COLLIE I (mestiça)

Esta linda peluda tem porte, 1 ano e é obediente, meiguinha, comportada e companheira. Convive muito bem com outros cães, gatos e adora crianças! Está castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


OVELHEIRA

Esta linda peluda tem porte M/G, 7 meses, é obediente, meiguinha, comportada e companheira. Também está sobrevivendo abandonada numa rua, vive encolhidinha com medo, dá para ver a tristeza em seu olhar. Convive muito bem outros cães, com gatos e adora crianças! É ideal para casa ou apartamento, pois é comportadíssima. Está castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


AUSTRALIAN SHEPHERD BLUE MERLI (mestiço)

Este lindo teve cinomose quando era pequeno e agora está totalmente curado, só ficou com um “tique” em decorrência da doença, que não afeta em nada seu comportamento ou saúde. Está com quase 2 anos e tem porte M/G. É meigo, companheiro e obediente, um amor com crianças! Será doado castrado. Contatos: carlakr@terra.com.br.


AUSTRALIAN SHEPHERD BLUE MERLI (mestiça)

Esta linda de porte M/G está com 8 meses e tem o mesmo porte, cores e marcações da Autralian pura, mas não ficou peluda. É comportada, meiga, obediente e companheira! Adora brincar com outros cães e crianças e convive bem com gatos! Foi castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


AUSTRALIAN SHEPHERD BLUE MERLI (mestiça)

Esta linda de porte M/G está com 9 meses e tem o mesmo porte, cores e marcações da Autralian pura, mas não ficou peluda. É companheira, obediente e meiga! Adora brincar com outros cães e crianças e convive bem com gatos! Foi castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


DACHSHUND (mestiça)

Esta “salsichinha” querida está com quase 8 meses e uns 6 quilos. É meiguinha, companheira, carinhosa e adora brincar com crianças, com outros cães e gatos! Foi castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


TIGRADA

Esta cadelinha tem porte médio-grande, uns 11 meses e está vivendo abandonada num campo. Pede carinho. É meiguinha, comportada, obediente e companheira. Convive muito bem com outros cães e gatos e adora crianças! Foi castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


SORRISO CARAMELO

Esta cadelinha tem porte grande, 1 ano e está vivendo abandonada numa rua sem saída. Vem se abaixando pedindo carinho e “sorrindo”. É meiguinha, comportada, obediente e companheira e convive muito bem com outros cães e adora crianças! Foi castrada.  Contatos: carlakr@terra.com.br.


PRETA E BRANCA

Esta cadelinha tem porte médio, 8 meses e está vivendo abandonada numa rua sem saída. É meiguinha, comportada, obediente e companheira. Adora brincar com outros cães e crianças e convive bem com gatos! Foi castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.


BAIXINHO PRETO e BRANCO

Este menininho está abandonado em um campo, sobrevivendo com medo e fome. Tem uns 7 ou 8 meses, porte M/P e é meiguinho, comportado, companheiro, carinhososo e convive muito bem com outros cães. Castração a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.


FREDERICO

Este meninão também está sobrevivendo abandonado em uma rua. Estava pele e osso e pura sarna quando o encontrei. Agora está lindo e curado, mas continua esperando por uma lar onde não sofra mais. Tem uns 7 ou 8 meses, porte médio e ativo, companheiro, carinhososo e convive muito bem com outros cães, ideal para casa. Castração a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895