Me leva pra casa!!

Me leva pra casa!!

publicidade

Os pedidos de ajuda para auxiliarmos na busca de lares adotivos para peludos e peludas não param de chegar! São dezenas de demandas diárias. Hoje apresentaremos alguns dos candidatos a "filhos do coração".

PRETINHO

Este anjinho, mesmo tão novinho, já foi abandonado e encontrado pele e osso, desesperado de fome e com medo, mas um dia foi suficiente para se transformar! Agora precisa ser adotado urgente, pois não tem mais onde ficar. É meiguinho e comportado e adora brincar com outros cães e com crianças. Está com uns 8 meses, tem porte M e pesa 8 quilos. Tem castração garantida a baixo custo. Contatos: carlakr@terra.com.br.

PRINCESA

Tem um ano, é querida, carinhosa e perfeita para companhia. É amistosa com outros peludos. Tem porte P/M. Castrada, será entregue na casa do adotante com termo de responsabilidade. Já está desverminada. Contatos (51) 8508-3159 ou (51) 9212-0756, com Dani Wicca-SOS Bichos Carentes.

SOFI

Quem esta procurando um bichinho que traga alegria para sua casa, acaba de encontrar!!! Sofi é uma filhotona de 6 meses, muito brincalhona e alegre. Gosta muito de brincar com outros cães e ama um brinquedinho. Está em busca de um lar onde possa brincar, correr e ganhar muito carinho, para poder esquecer o passado de abandono. Ela foi desverminada e tem todas as doses de vacina importada. Não cresce mais! Interessados podem entrar em contato com Samara - samara@drawanz.com.br.

VÉIA

Será que alguém tem um cantinho para esta cadela chamada carinhosamente de Véia.
Ela já está castrada, desverminada, despulgada e vacinada. A idade não foi possível apurar, mas já está velhinha, pesa aproximadamente 14 quilos e tem porte M. Foi recolhida das ruas de Canoas pele e osso. Se quiser ajudá-la faça contato com: crispelicioli@gmail.com, (51) 3059-2114 ou (51) 9561-4880.


MANINHOS

Quatro bebês com aproximadamente 3 meses. Foram resgatados juntamente com a mãe em um matagal em Alvorada. Estão em lar temporário mas precisam de um definitivo. Eles têm porte P, estão desverminadas e com a primeira dose de vacina importada. Contato para adoção com Cristina - (51) 8556-2917. São dois machos e duas fêmeas.


 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895