Muitos gatinhos sem lar

Muitos gatinhos sem lar

publicidade

Muitos bichanos para adoção.... Todos fofos, peludos e carinhosos. Quem se habilita? Todos estão aos cuidados da repórter fotográfica Fernanda Davoglio - (51) 996409036 ou f_bigio_davoglio@hotmail.com.

TIBOR - Este frajolinha  é uma graça. Esperto e brincalhão. Ele foi resgatado junto com seus irmãos de uma casa abandonada e aos poucos foi se adaptando à sua nova vida. Precisa de muita compreensão e carinho. Está em busca de um lar definitivo. Tem cinco meses, é saudável e está castrado.
WICKED – Esta femeazinha de cinco meses tem uma charmosa mescla de preto e branco em sua pelagem.  Ela foi resgatada junto com seus irmãos de uma casa abandonada e aos poucos foi se adaptando à sua nova vida. Precisa de muita compreensão e carinho. Está em busca de um lar definitivo. Esta frajolinha é saudável e já está castrada.
CASTRO – Ele é um belo gatinho muito especial. Foi resgatado junto com seus irmãos de uma casa abandonada e aos poucos foi se adaptando à sua nova vida. Precisa de muita compreensão e carinho. Está em busca de um lar definitivo. Tem quatro meses, é saudável e está castrado.
RÉ E FÁ - Estas lindas e charmosas maninhas de 4 meses foram resgatadas de uma casa abandona. Elas gostam de brincar e são muito espertas e saudáveis. Pedem por carinho e atenção com seus miadinhos e adoram um colo. Terão castração a baixo custo garantida aos 6 meses.
TURMINHA FELINA – Novamente a história se repete, e este grupo de gatos está sem alguém para tomar conta deles outra vez. No final de 2011 a senhora que morava no Jardim Ingá, em Porto Alegre, foi para um asilo e abandonou vários gatos. Alguns foram doados, mas infelizmente sobrou este grupo de 2 machos e 3 fêmeas que aguardam adoção até hoje. Eles eram cuidados por uma senhora idosa que morava nos fundos . Mas ela está muito doente. Foi para o hospital e fechou a casa. E agora a adoção deles é urgente. Estão todos castrados. 

GATINHOS SEM LAR – Mais um caso de abandono. São oito lindos gatos que viviam com uma senhora que foi para um lar geriátrico e agora ficaram jogados à própria sorte em uma casa no bairro Passo D"Areia, em Porto Alegre, onde agora foi construído um estacionamento.  Eles precisam de um novo lar urgente. São 6 gatas adultas e dois filhotões (um preto e um frajola). Todos são mansos e castrados.
GATOS DO SANTO ANTÔNIO – Estas 3 lindas gatinhas adultas vivem nos arredores do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. Todos os dias elas estão lá esperando a sua comidinha e aguardando por carinho. Também há um adulto tigrado (que tem aparecido de vez em quando) e uma gatinha pretinha e outro gatinho tigrado com branco, estes ariscos. Todos são castrados. Precisamos conseguir um lar seguro para estes bichanos, principalmente para a Lindinha, a Bigodinho e a Cavanhaque, que são mansas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895